Agora lendo: Anime | Primeiros 3 minutos de Seishun Buta Yarou são revelados em prévia do filme.

Carregando
svg
Abrir

Anime | Primeiros 3 minutos de Seishun Buta Yarou são revelados em prévia do filme.

novembro 28, 20232 Min. de Leitura


Seishun Buta Yarou
Seishun Buta Yarou
©Seishun Buta Yarou

A Aniplex exibiu os primeiros três minutos de Rascal Does Not Dream of a Knapsack Kid, o segundo dos dois filmes da sequência do projeto de anime da série light novel Seishun Buta Yarou (Rascal Does Not Dream). O filme será lançado no Japão em 1º de dezembro.

Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out estreou no Japão em 23 de junho. O filme vendeu 118.108 ingressos nos primeiros três dias e arrecadou 175.648.924 ienes (cerca de US$ 1,28 milhão) para ficar em 4º lugar no fim de semana de estreia.

A Kadokawa publicou o primeiro romance da série de Hajime Kamoshida, intitulado Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai (Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai), em abril de 2014. A Yen Press está lançando a série de romances em inglês.

Mais sobre:

Souichi Masui está retornando para dirigir o anime na CloverWorks. Masahiro Yokotani está retornando para a composição e roteiro, e Satomi Tamura está retornando como designer de personagens. Kamoshida e Mizoguchi começaram a publicar os romances através do selo Dengeki Bunko da editora Kadokawa em abril de 2014. A obra inspirou uma adaptação para anime de treze episódios produzida pela CloverWorks Studios, dirigida por Souichi Masui e roteiros escritos por Masahiro Yokotani, lançada em outubro de 2018 e um filme que adapta o sexto e o sétimo volumes da light novel da franquia, que estreou no Japão em junho de 2019.

Fonte: Aqui!

O blog Geek.etc é como um otaku enamorado por animes e desenhos, criando conteúdo único e apaixonado para os fãs da cultura geek.
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg