Agora lendo: The Last of Us Part II Remastered será lançado para PS5 em 19 de janeiro de 2024

Carregando
svg
Abrir

The Last of Us Part II Remastered será lançado para PS5 em 19 de janeiro de 2024

novembro 27, 202310 Min. de Leitura

A equipe da Naughty Dog está contente em anunciar o lançamento de The Last of Us Part II Remastered, a melhor forma de jogar a sequência aclamada de The Last of Us, que foi originalmente lançada em 2020. Também temos o prazer de confirmar que os jogadores não terão que esperar muito; eles poderão retornar à emocionante jornada de Ellie e Abby no PlayStation 5 em 19 de janeiro de 2024.

Mesmo que você já tenha jogado e completado The Last of Us Part II no PlayStation 4, ou se jogou The Last of Us Part I no PS5 e quer continuar a história, Part II Remastered oferece várias razões para que jogadores novos e experientes revisitem a história que é tão significativa para nosso estúdio. A cativante campanha retorna, com melhorias técnicas, novos modos e conteúdos extras, que aprofundarão ainda mais seu conhecimento sobre a criação de Part II. Mas antes de vermos as novidades, confira nosso trailer de anúncio abaixo:

The Last of Us Part II Remastered foi elaborado para que você mergulhe ainda mais no desenvolvimento e jogabilidade. A grande novidade é o modo chamado No Return, um roguelike de sobrevivência onde os jogadores podem testar sua determinação em encontros aleatórios e experimentar o combate de The Last of Us Part II de uma maneira nova.

Esse modo inclui vários personagens jogáveis ​​- alguns deles pela primeira vez na franquia The Last of Us (como mostrado no trailer) – cada um com suas próprias habilidades e estilo de jogo. Os jogadores podem criar seu próprio caminho em cada partida, escolhendo entre encontros furtivos ou enfrentando vários inimigos em combates, com regras e elementos inesperados a cada encontro.

Cada partida oferece uma oportunidade nova de decidir as recompensas que serão obtidas após cada encontro, como o progresso do personagem e muito mais. Desbloqueie mais personagens, skins e outros recursos à medida que avança no modo, personalize suas partidas e compita no placar mundial como parte do Daily Run2. Compartilharemos mais informações sobre o modo No Return à medida que nos aproximamos do lançamento.

Para aqueles que já jogaram The Last of Us Part II, sabemos que as partes onde era possível tocar violão eram as favoritas de muitos jogadores, e ficamos impressionados com as performances de futuras estrelas do rock. Por isso, adicionamos um novo modo chamado Guitar Free Play, onde os jogadores poderão tocar vários instrumentos desbloqueáveis, usar pedais de efeitos para personalizar sua performance e tocar como diferentes personagens do jogo em vários locais, para criar a ambientação e o som desejados.

E para os jogadores novos e experientes interessados em saber mais, Part II Remastered também oferece a oportunidade de explorar mais profundamente como nosso estúdio deu vida a este título. Um novo conjunto de Lost Levels em Part II Remastered permite que os jogadores assistam a cenas cortadas do jogo. Essas não são fases completas, mas trechos de cenas em desenvolvimento que fornecem um vislumbre do mundo de Part II e incluem comentários dos desenvolvedores para fornecer mais contexto. Explore esses cenários e ouça diretamente da equipe sobre as intenções e aspectos de cada fase – uma inclusão inédita em nosso estúdio, e estamos felizes em oferecer aos jogadores a chance de conhecer melhor nosso processo criativo.

Também incluímos um novo comentário do diretor Neil Druckman, gravado recentemente, para as cenas da campanha, bem como comentários da chefe de narrativa Halley Gross e dos atores Troy Baker, Ashley Johnson e Laura Bailey. Juntos, eles oferecem mais informações sobre a história e os personagens, que têm um significado especial para a equipe e nossos fãs. Estamos felizes em aprofundar ainda mais a compreensão dos fãs sobre a abordagem da equipe em relação a essa história.

The Last of Us Part II Remastered possui gráficos aprimorados, incluindo suporte nativo a 4K1 no Fidelity Mode, 1440p aprimorado para 4K1 no Performance Mode, uma opção de Unlocked Framerate para TVs com suporte a VRR, maior resolução de texturas, distâncias de Level-of-Detail estendidas, sombras de maior qualidade, taxa de amostragem de animação aprimorada e muito mais. Tudo isso contribui para dar vida ao mundo de Part II de forma mais rica e detalhada, desde as montanhas cobertas de neve de Jackson, Wyoming, até o horizonte chuvoso de Seattle, Washington, tornando a primeira visita ou o retorno às complexas jornadas de Ellie e Abby ainda mais interessantes.

Part II Remastered aproveita o poder do PS5 de várias maneiras, incluindo tempos de carregamento mais rápidos. Além disso, Part II Remastered incorpora a resposta tátil e os gatilhos adaptáveis do Controlador Sem Fio DualSense para proporcionar uma experiência mais imersiva em cada momento da exploração.

O incrível conjunto de opções de acessibilidade de Part II está de volta para a experiência no PS5, juntamente com novidades como a inclusão de Descriptive Audio e Speech to Vibrations, que usam o controle DualSense para indicar as falas e o ritmo de cada personagem. O modo desbloqueável Speedrun Mode, presente em The Last of Us Part I, também retorna em Part II Remastered, permitindo que os jogadores publiquem seus melhores tempos. Assim como em The Last of Us Part I, The Last of Us Part II Remastered inclui a habilidade de desbloquear skins bônus para Ellie, Abby e as armas. E mal podemos esperar para ver as incríveis fotos que os jogadores poderão capturar com o Photo Mode. Você pode conferir algumas dessas novidades em nosso trailer de anúncio. Além disso, adicionamos recursos que os jogadores de The Last of Us Part I já conhecem em relação ao Photo Mode, como iluminação dinâmica, Frame Forward, Gaze Direction e mais opções de quadros e logotipos.

Estamos muito felizes em trazer The Last of Us Part II para o PlayStation 5 como uma experiência nativa, que é a forma definitiva de jogar a continuação com tudo o que ela tem a oferecer. A pré-venda estará disponível a partir de 5 de dezembro.

E temos boas notícias para aqueles que já possuem The Last of Us Part II para o PlayStation 4! Eles poderão fazer um upgrade digital para a versão de The Last of Us Part II Remastered por R$ 503 no momento do lançamento.4 Além disso, será possível importar o jogo salvo da versão original para Part II Remastered.

Estamos ansiosos para compartilhar mais informações sobre The Last of Us Part II Remastered à medida que nos aproximamos do lançamento para PlayStation 5 em 19 de janeiro! A pré-venda começa em 5 de dezembro.

1Resolução 4K requer uma TV 4K ou outro dispositivo compatível.
2É necessário ter uma conexão com a internet para competir no modo Daily Run.
3O preço pode variar de acordo com o país. Verifique a PS Store no dia do lançamento, 19 de janeiro de 2024, para saber o preço local.
4O upgrade das versões físicas do jogo para PS4 de The Last of Us Part II está disponível apenas para os jogadores que possuem um console PlayStation 5 com drive de disco. Aqueles que possuem o disco de PS4 devem inseri-lo no PS5 sempre que desejarem fazer o download ou jogar a versão digital para PS5.


Nosso blog Geek.etc tem um caso de amor ardente com tudo relacionado ao Playstation.
Fotos por: Divulgação, Playstation Blog

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

Você pode gostar
svg