Agora lendo: Anime | A estreia de Boku no Kokoro no Yabai Yatsu já foi agendada.

Carregando
svg
Abrir

Anime | A estreia de Boku no Kokoro no Yabai Yatsu já foi agendada.

dezembro 13, 20236 Min. de Leitura


Boku no Kokoro no Yabai Yatsu
Boku no Kokoro no Yabai Yatsu
©Boku no Kokoro no Yabai Yatsu

A TV Asahi divulgou durante o evento The Dangers in My Heart FAN FEST 2023 que a adaptação em anime do mangá spinoff Twi-Yaba de Norio Sakurai está disponível no Japão a partir deste domingo. O evento também revelou o trailer principal e a estreia em 7 de janeiro da segunda temporada do anime Boku no Kokoro no Yabai Yatsu (The Dangers in My Heart). O trailer apresentou a música tema de abertura da segunda temporada do grupo musical Atarayo intitulada ‘Boku wa…’ (I…), e a música tema de encerramento intitulada ‘Koishiteru Jibun sura Aiserunda‘ (I Can Even Love Myself Even When I’m in love) pela YouTuber Kohana Lam.

Boku no Kokoro no Yabai Yatsu
Boku no Kokoro no Yabai Yatsu
©Boku no Kokoro no Yabai Yatsu

A adaptação para anime Twi-Yaba contará com diversos episódios curtos em um episódio de 21 minutos. Além disso, terá lançamento internacional nos seguintes países e regiões, com datas de lançamento a serem anunciadas em breve:

HIDIVE nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia;
Peppermint Anime/Amazon na Alemanha;
ANIPLUS na Coreia;
Aniplus-Ásia no Sudeste Asiático;
Ani-One em Hong Kong, Taiwan e Macau.

O mangá spinoff de Twi-Yaba é uma coletânea de contos, publicados na conta oficial X (anteriormente Twitter) de Sakurai. (O título do mangá vem dos dois primeiros caracteres da pronúncia japonesa do nome “Twitter”.)

A primeira temporada foi ao ar durante a Temporada de Primavera de 2023 (abril-junho) e teve um total de doze episódios, enquanto a plataforma HIDIVE foi responsável por sua distribuição no Ocidente.

Elenco:

  • Shun Horie como Kyoutarou Ichikawa;
  • Hina Youmiya como Anna Yamada;
  • Yukari Tamura como Kana Ichikawa;
  • Megumi Han como Moeko Sekine;
  • Ayaka Asai como Chihiro Kobayashi;
  • Atsumi Tanezaki como Serina Yoshida;
  • Aki Toyosaki como Honoka Hara;
  • Nobuhiko Okamoto como Shou Adachi.

Sinopse:

Kyoutaro Ichikawa pode parecer um estudante típico do ensino médio, mas em seu coração ele sonha em cometer assassinato. Portanto, não é surpresa que a pessoa que ele mais queira matar nunca esteja longe de sua mente: a ídolo da classe Anna Yamada. Lendo sozinho na biblioteca de sua estimada escola, ele acidentalmente começa a esbarrar em Yamada, que vem comer secretamente seus doces e guloseimas favoritos. Através de suas interações, Ichikawa descobre o quanto Yamada é tola e não pode evitar apoiá-la de fora. Enquanto isso, a própria Yamada não pode deixar de provocar impiedosamente Ichikawa devido às suas reações vertiginosas. Através de uma série de interações emocionantes no dia-a-dia, seu vínculo distante se torna mais do que apenas conhecidos da biblioteca. Talvez, com o tempo, Ichikawa perceba que seus desejos assassinos se transformaram em algo completamente diferente.

Mais informações:

Hiroaki Akagi (Saiki Kusuo no Psi-nan, Karakai Jouzu no Takagi-san, Sentouin, Hakenshimasu!) está dirigindo o anime no estúdio Shin-Ei AnimationJukki Hanada (Steins;Gate, No Game No Life, Chuunibyou demo Koi ga Shitai!) está encarregado da redação e supervisão dos roteiros. Masato Katsumata (Mahoutsukai no Yome, Gotoubun no Hanayome, Grisaia: Phantom Trigger THE ANIMATION) é responsável pelo design dos personagens e direção de animação. Kensuko Ushio (Koe no Katachi, Chainsaw Man, Boogiepop wa Warawanai) é responsável pela composição da trilha sonora.

Sakurai começou a publicar o mangá através do serviço Manga Cross da editora Akita Shoten em março de 2018, e o sétimo volume compilado será lançado em 8 de agosto no Japão. A obra já ultrapassou 2,3 milhões de cópias em circulação e conquistou o primeiro lugar na pesquisa “Manga You Would Like to See Animated” realizada durante o Anime Japan em 2021.

O mangá spinoff de Twi-Yaba é uma coletânea de contos, publicados na conta oficial X (anteriormente Twitter) de Sakurai, (o título do mangá vem dos dois primeiros caracteres da pronúncia japonesa do nome ‘Twitter’). Algumas das adaptações para anime do mangá spinoff terão sua estreia mundial no evento de anime The Dangers in My Heart em 10 de dezembro no LINE Cube Shibuya em Tóquio.

Fonte: Aqui!

Nosso blog Geek.etc é a pessoa que leva anime e desenho para jantar, dançar e assistir filmes no sofá, porque o amor por essas formas de entretenimento é infinito e diversão está sempre garantida!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg