Agora lendo: Streaming | Existem opções muito mais interessantes para assistir em vez de Passaremos a noite juntos.

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Existem opções muito mais interessantes para assistir em vez de Passaremos a noite juntos.

novembro 28, 20234 Min. de Leitura


Um tipo de narrativa que sempre me emociona é a de encontros com amores do passado. Daquele tipo em que poderia ter acontecido algo, mas não aconteceu. E se existe a possibilidade de, muitos anos depois, as coisas darem certo. E o mundo do cinema apresenta diversas histórias desse tipo. Por exemplo, agora Meg Ryan retorna às telas com uma comédia romântica intitulada What Happens Later, que conta justamente a história do reencontro de sua personagem com seu ex-marido (interpretado por David Duchovny) em um aeroporto. Ainda não há data de lançamento no Brasil, mas estou ansioso para assistir. Ontem mesmo assisti – em diferentes momentos, rs – a outro filme com um tema semelhante, o filme polonês Esta Noite Você Dorme Comigo na Netflix.

Ele conta a história de Nina (Roma Gasiorowska). Ela leva uma vida comum: possui um bom emprego, filhas lindas e um marido. Porém, ao longo do tempo, a relação deles não é mais como costumava ser quando se casaram. Quando o casamento entra em crise, Nina recebe um estagiário jovem e bonito no trabalho. A coincidência é que ele também é um ex-namorado de muito tempo atrás. Jan (Maciej Musial) vira o mundo dela de cabeça para baixo e reacende a mulher que ela era antes de se tornar esposa e mãe. Em encontros rápidos e cheios de paixão, Nina se vê atormentada por sentimentos, responsabilidades e desejo, e precisa fazer uma escolha.

O que achei?

O filme é bastante fraco. Logo de início, não é explicado claramente por que eles terminaram da primeira vez (ou talvez eu tenha perdido isso, rs). Além disso, Nina é muito sem graça, o marido também não tem muita personalidade, e somente Jan parece ter um pouco de intensidade. Nem mesmo as cenas de amor entre eles valem a pena. A única coisa que vale a pena é a fotografia da passagem pela Islândia. O final também é uma decepção. Especialmente porque dá a sensação de que o roteirista não sabia como concluir a história. É uma perda de tempo.

No streaming, há opções muito melhores para assistir histórias desse gênero. Como, por exemplo, Diário de uma Paixão e Casablanca (ambos disponíveis na HBO Max), e Ingresso para o Paraíso (no Globoplay), só para citar alguns.

 

 

 


“Em um universo nerd onde o cinema é a pipoca estourada, os animes são as trilhas sonoras cativantes e os seriados são as sagas épicas, somos o blog Geek.etc, apaixonado por todas essas vertentes e muito mais!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg