Agora lendo: Anime | O anime adaptado de Duel Masters LOST Tsuioku no Suishou será lançado

Carregando
svg
Abrir

Anime | O anime adaptado de Duel Masters LOST Tsuioku no Suishou será lançado

março 3, 20243 Min. de Leitura


Duel Masters LOST Tsuioku no SuishouDuel Masters LOST Tsuioku no Suishou
©Duel Masters LOST Tsuioku no Suishou

O quadrinho Duel Masters LOST Tsuioku no Suishou (Duel Masters LOST: Crystal of Remembrance), escrito por Shigenobu Matsumoto e You Kanebayashi, como parte do projeto Duel Masters LOST, está sendo adaptado para uma animação pela J.C. Staff nesta estação do ano. Foi divulgado um trailer, uma imagem oficial e o elenco que retorna do anime Duel Masters Win.

Duel Masters LOST Tsuioku no SuishouDuel Masters LOST Tsuioku no Suishou
©Duel Masters LOST Tsuioku no Suishou

Shotaro Uzawa protagoniza como Win Kirifuda, enquanto Wataru Hatano interpreta Abyssbell = Jashin Emperor (Jashin-kun), ambos repetindo seus papéis do anime Duel Masters Win.

A franquia também lançou o trailer do filme especial Duel Masters Oudou-hen (Royal Road Arc). A versão completa será lançada durante a transmissão ao vivo do Duel Masters National Tournament 2023 em 31 de março, antes de ser exibido em abril. O projeto musical de YurryCanon, Tsukuyomi, apresenta a música tema ‘Douka‘.

Mais informações:

O quadrinho Duel Masters LOST Tsuioku no Suishou foi lançado no site Weekly CoroCoro Comic em 1º de fevereiro.

LOST” é uma “história alternativa” que se desenvolve ao mesmo tempo que a história atual de Duel Masters Win, e o quadrinho Duel Masters LOST Tsuioku no Suishou retrata um mundo nunca antes visto. O antigo protagonista Win Kirifuda – do anime Duel Masters Win – que perdeu tudo e agora é arrastado para uma batalha para recuperar o mundo que um dia desejou.

O projeto Duel Masters LOST também inclui o pacote de cartas ‘Abyss Revolution Gaiden: Death Bell Crystal’, que se conecta ao mundo de ‘LOST’ e leva os jogadores a uma batalha misteriosa. O pacote de cartas foi lançado no Japão em 17 de fevereiro.

O anime Duel Masters Win estreou em setembro de 2022, e Matsumoto lançou um novo quadrinho Duel Masters Win na Monthly Coro Coro Comics em agosto, um mês antes da estreia do anime. A franquia também lançou o quadrinho Duel Masters Win: Complex Duel-hen na Monthly Coro Coro Comics em 15 de janeiro.

A continuação direta do anime, intitulada Duel Masters Win: Duel Wars, estreou no Japão em abril de 2023.

O anime Duel Masters King estreou em abril de 2020. O anime mais recente, intitulado Duel Masters King Max, estreou em abril de 2022.

Os três animes deram sequência à história de Duel Masters, que estreou em abril de 2017, com uma nova série intitulada Duel Masters! em abril de 2018 e continuou novamente com Duel Masters!! em abril de 2019.

Fonte:Aqui!

Nosso blog Geek.etc é como um dragão adorável e colorido que voa sobre a terra dos animes e desenhos, espalhando paixão e conhecimento por onde passa.
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg