Agora lendo: Séries | O Governo e mais duas produções com a talentosa Kate Winslet.

Carregando
svg
Abrir

Séries | O Governo e mais duas produções com a talentosa Kate Winslet.

março 3, 20245 Min. de Leitura


Kate Winslet faz parte do trio das melhores atrizes da atualidade – na minha opinião. Junto com Cate Blanchett e Charlize Theron, deveria ser hors-concours em todas as premiações, rsrs. E Kate é a rainha das minisséries- junto com Nicole Kidman, rsrs. Hoje (3) estreia na HBO e no MAX, mais uma estrelada por ela. Chama-se O Regime, e estará disponível a partir das 23 horas.

Na série de seis episódios, Kate é governante de uma nação europeia fictícia. Ela recebe orientações de seus conselheiros que nem sempre são ouvidas, sobretudo as relacionadas às mentiras – supostamente – contadas pela líder. A sátira política revela os bastidores de um ano de mandato da chanceler e como o governo e a vida pessoal da chefe de estado se desenrolam entre crises e polêmicas. No elenco estão também Matthias Schoenaerts, Martha Plimpton e Hugh Grant.

Mas há outras séries estreladas por Kate, que estão disponíveis no Max, e que são ótimas.

Mare of Easttown

A história se passava na cidade de Easttown . Mare ( Kate Winslet) é uma detetive da polícia local, que já foi uma grande atleta. Hoje, ela é uma mulher divorciada, que passou por uma grande tragédia. Tem uma vida difícil, vivendo com a mãe, a filha e o neto. Ao mesmo tempo, tenta  sem sucesso resolver o caso de uma jovem desaparecida há mais de um ano. Tanto que seu superior chama um detetive de outra cidade para trabalhar com ela. É quando acontece um assassinato.

É uma ótima experiência seguir junto com Mare tudo o que acontece. Há vários suspeitos que podem ser os culpados. Mas já aviso que os culpados podem ser os mais inesperados. Kate ganhou todos os principais prêmios: Globo de Ouro, Critics Choice, Emmy, SAG Awards. Estava sensacional!

Mildred Pierce

Em 2011, Kate fez essa minissérie de cinco episódios. É baseada no livro de James M. Cain. A história já havia virado filme em 1945 , com o título de Almas em Suplício, e deu o Oscar de melhor atriz para Joan Crawford.

A história se passa na Califórnia, em 1931. Mildred Pierce (Kate Winslet), uma jovem mãe incrivelmente talentosa na cozinha, precisa cuidar da vida sozinha após expulsar seu marido, Bert (Brían F. O’Byrne), de casa. Forçada a procurar um trabalho para sustentar suas duas filhas, Veda , 11, e Ray, 7, Mildred procura uma agência de empregos. Só que ela só consegue encontrar trabalhos que estão abaixo de suas qualidades. Em meio a dicas falhas de relacionamento de sua amiga Lucy Gessler (Melissa Leo) e empregos mal-sucedidos, ela acaba indo parar em um restaurante local, o Cristofor’s Café. Lá o destino e uma garçonete chamada Ida (Mare Winningham) irão desempenhar papéis importantíssimos para o seu futuro. 

Ela venceu o Globo de Ouro, o Emmy e o SAG Awards por sua atuação nesse filme. Mildred Pierce tem ainda no elenco Evan Rachel Wood e Guy Pearce (que também ganhou o Emmy).  Dramalhão dos bons!!


“Seja desvendando mistérios em Westeros, explorando galáxias distantes ou vivenciando emocionantes cruzadas contra seres colossais, nosso blog Geek.etc é fiel amante das telonas, dos animes e das séries, etc.”
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Series,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg