Agora lendo: Anime | Novo trailer de Kami no Glass: A História de um Bartender revela data de lançamento

Carregando
svg
Abrir

Anime | Novo trailer de Kami no Glass: A História de um Bartender revela data de lançamento

março 11, 20243 Min. de Leitura


Bartender: Kami no GlassBartender: Kami no Glass
©Bartender: Kami no Glass

O site oficial de Bartender Glass of God (Bartender: Kami no Glass), a nova adaptação em anime do mangá Bartender do escritor Araki Joh e do ilustrador Kenji Nagatomo, revelou o segundo vídeo promocional do programa. O vídeo revela que o anime estreará no dia 3 de abril.

A página também revelou os artistas das músicas temas de abertura e encerramento. Takaya Kawasaki está cantando a música tema de abertura “Stardust Memory” e Mone Kamishiraishi está cantando a música tema final “Spica“. O vídeo acima mostra os dois temas.

Além disso, o site revelou um novo visual.

Bartender: Kami no GlassBartender: Kami no Glass
©Bartender: Kami no Glass

Elenco:

  • Takuma Terashima como Ryuu Sasakura;
  • Yoshino Nanjou como Miwa Kurushima;
  • Haruka Shiraishi como Yukari Higuchi;
  • Eriko Matsui como Kyоouko Kawakami;
  • Ryoko Shiraishi como Yuri Kinjоou;
  • Makoto Furukawa como Kelvin Chen.

Sinopse:

Localizado no distrito de Ginza, em Tóquio, está o Eden Hall, um bar descontraído que poucas pessoas encontram. É dirigido pelo lendário barman Ryu Sasakura, um gênio em misturar a bebida certa para o cliente certo. Ao longo de seu tempo no Eden Hall, patronos de todas as esferas da vida, com todos os tipos de fardos, vêm tomar uma bebida divina no Salão e ter algumas palavras gentis com Ryu, o que os ajuda a resolver seus problemas com a vida.

Mais sobre:

Ryooichi Kuraya (Tsugumomo, Farming Life in Another World) está dirigindo o anime no estúdio Liber (The Ice Guy and His Cool Female Colleague). Mariko Kunisawa (Ascendance of a Bookworm todas as 3 temporadas, The Case Files of Jeweler Richard) está supervisionando os roteiros da série, e Youichi Ueda (Gangsta., The Night Beyond the Tricornered Window) é o designer de personagens e diretor chefe de animação. A SUNTORY está cooperando na produção do programa.

Araki Joh e Kenji Nagatomo começaram a publicar o mangá na revista Super Jump da Shueisha em dezembro de 2004 e terminaram em dezembro de 2011 com um total de vinte e um volumes compilados publicados. O trabalho já inspirou uma adaptação em anime de onze episódios produzidos pela Palm Studio e lançado em outubro de 2006 no Japão, embora obviamente, ao analisar as datas, tenha sido feito muito cedo na publicação do mangá.

Fonte: Aqui!

Nosso blog Geek.etc, vive no mundo dos pixels, trazendo a magia dos animes e desenhos para os corações dos geeks apaixonados por aventuras épicas e personagens icônicos.
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg