Agora lendo: Anime | Uma terceira temporada está confirmada para Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation

Carregando
svg
Abrir

Anime | Uma terceira temporada está confirmada para Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation

julho 1, 20242 Min. de Leitura


Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation
Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation
©Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation

O último episódio de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation II, a segunda temporada do anime Mushoku Tensei – Jobless Reincarnation, foi transmitido e anunciou que haverá uma terceira temporada.

A temporada foi dividida em dois cours (dois trimestres do ano). A primeira metade estreou na Tokyo MX em 2 de julho de 2023 antes de ser exibida em outras redes, e a segunda metade foi ao ar de abril a junho de 2024. A Crunchyroll transmitiu a temporada conforme ela foi ao ar.

Sinopse:

Apenas quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia. Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Mais sobre:

Hiroki Hirano (assistente de direção na primeira temporada) está dirigindo esta segunda temporada no Studio Bind, substituindo Manabu Okamoto. Toshiya Oono (86: Eighty Six, Yakusoku no Neverland, Houseki no Kuni) está escrevendo e supervisionando os roteiros, também substituindo Manabu Okamoto. Sanae Shimada (Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda) é responsável pelo design de personagens e direção de animação, substituindo Kazutaka Sugiyama e Yoshiko Saitou. Yoshiaki Fujisawa (Houseki no Kuni, Isekai Cheat Magician, Love Live! School Idol Project) está compondo a trilha sonora.

A Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels em abril de 2014. A adaptação para mangá de Fujikawa começou na revista Comic Flapper da Kadokawa em outubro de 2014.

Fonte: Aqui!

“Novidades e paixões entrelaçadas em nosso blog Geek.etc, onde o universo do anime e desenho se encontram e se apaixonam.”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg