Agora lendo: Anime | Novo vídeo promocional é lançado para Yubisaki to Renren

Carregando
svg
Abrir

Anime | Novo vídeo promocional é lançado para Yubisaki to Renren

dezembro 13, 20233 Min. de Leitura


Yubisaki to RenrenYubisaki to Renren
©Yubisaki to Renren

O site oficial para a adaptação em anime do mangá Yubisaki to Renren (A Sign of Affection), criado por Suu Morishita, revelou o segundo vídeo promocional da obra. O vídeo apresenta a música tema de abertura do grupo Novelbright, intitulada “Yuki no Oto” (O Som da Neve).

Elenco:

  • Sumire Morohoshi como Yuki Itose;
  • Yuu Miyazaki como Itsuomi Nagi;
  • Takeo Outsuka como Oushi Ashioki;
  • Ryota Ohsaka como Kyouya Nagi;
  • Kaede Hondo como Rin Fujishiro;
  • Nao Toyama como Ema Nakazono;
  • Tasuku Hatanaka como Kokoro Iyanagi.

Sinopse:

Yuki Itose é uma estudante universitária com deficiência auditiva cujo mundo está envolto em silêncio desde o nascimento. Ela viveu no mesmo lugar toda a sua vida e tem pouca interação com outras pessoas, exceto por sua melhor amiga, Rin Fujishiro. Um dia, durante seu trajeto para o trabalho, ela conhece Itsuomi Nagi, um poliglota de cabelos grisalhos que é amigo em comum de Rin. Ao contrário da maioria das pessoas, Itsuomi não se abala ao descobrir a deficiência de Yuki; pelo contrário, isso a fascina e comove. Após se separarem, os sentimentos dela por ele começam a crescer. Um novo mundo começa a se abrir para Yuki e Itsuomi enquanto eles aprendem sobre as diferentes vidas um do outro.

Mais informações:

Yuuta Murano (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, Kakushigoto, Bokura no Nanokakan Sensou) está dirigindo o anime no estúdio Ajia-doYouko Yonaiyama (Skip to Loafer, Mahoutsukai no Yome S2, Uma Musume: Pretty Derby) é responsável pela escrita e supervisão do roteiro. Kasumi Sakai (Fairy Tail, Tiger & Bunny, Piano no Mori) é a responsável pela criação dos personagens e direção da animação. Yukari Hashimoto (Toradora!, Golden Time, Komi-san wa, Comyushou desu.) é responsável pela composição da trilha sonora.

Morishita começou a publicar o mangá na revista Dessert da editora Kodansha em julho de 2019.

Fonte: Aqui!

Nosso blog Geek.etc é um verdadeiro ninho de otakus e artistas, onde a paixão por animes, desenhos e tudo mais que é geek encontra seu lar virtual.
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg