Agora lendo: Desenvolvedor de Zelda não considera a cronologia da série como crucial

Carregando
svg
Abrir

Desenvolvedor de Zelda não considera a cronologia da série como crucial

dezembro 13, 20232 Min. de Leitura

Apesar de ser bem recebido pela comunidade, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom não se enquadra perfeitamente na linha do tempo da franquia. Isso tem sido um complicação para os fãs. No entanto, a equipe de desenvolvimento não vê essa falta de conexão como um problema.

Deixe de lado a cronologia de Zelda

O produtor da série, Eiji Aonuma, admitiu ao IGN que não dá muita importância à cronologia da série, pois uma linha linear poderia limitar o design e restringir a história nos jogos futuros da série.

“Pessoalmente, não gosto de dar muita importância à cronologia da série, porque do ponto de vista do design, isso pode nos encaixotar e limitar onde podemos levar a história à medida que continuamos a fazer jogos na série”, disse o produtor.

“[…] esta é uma série que realmente se adapta bem a cada pessoa que joga, depois pensa e interpreta os elementos da história à sua maneira”, completou.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Imagem: Nintendo/TecMasters

É compreensível que isso possa desapontar alguns fãs, especialmente aqueles que começaram com Ocarina of Time e se depararam com uma linha do tempo ramificada. No entanto, essa abordagem proporciona mais liberdade criativa para a equipe de desenvolvimento, o que significa maior segurança para a continuidade e manutenção da série, mesmo que as histórias se tornem cada vez mais confusas no futuro.

Via: IGN e Dexerto



“Se o universo fosse um jogo, o Geek.etc seria a combinação perfeita de fãs enlouquecidos por Mario Bros e aficionados por todos os consoles mágicos da Nintendo.”

Fotos por: Nintendo, Google e TecMasters

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg