Agora lendo: Alan Wake 2 ganha novo modo New Game Plus intitulado The Final Draft, agora disponível.

Carregando
svg
Abrir

Alan Wake 2 ganha novo modo New Game Plus intitulado The Final Draft, agora disponível.

dezembro 12, 20233 Min. de Leitura

Após vários anos de trabalho árduo, lançamos o incrível Alan Wake 2 há pouco mais de um mês. Nosso objetivo era criar um jogo único e ambicioso, e sempre há um certo nervosismo em relação à sua recepção. No entanto, a resposta tem sido além de nossas expectativas, com Alan Wake 2 ganhando prêmios importantes, como Melhor Narrativa, Melhor Direção de Arte e Melhor Direção no The Game Awards. Estamos imensamente gratos por isso.

Alan Wake 2 é o primeiro jogo de terror e sobrevivência da Remedy e nossa experiência narrativa mais ambiciosa até hoje. O jogo apresenta dois heróis jogáveis: Alan Wake, um escritor atormentado preso em uma dimensão de pesadelos chamada Dark Place, e Saga Anderson, uma agente do FBI investigando uma série de assassinatos rituais no Noroeste Pacífico. À medida que a história se desenrola, a jornada deles se torna cada vez mais complicada, revelando um profundo mistério oculto nas águas do Lago Cauldon.

Desde o início, tínhamos planejado criar um modo New Game Plus essencial para Alan Wake 2. Essa ideia esteve sempre presente durante o desenvolvimento do jogo e sua história. Faz todo sentido de várias maneiras. Estamos entregando uma experiência densa e acreditamos que há material suficiente para múltiplos jogos, a fim de explorar todos os aspectos da história e encontrar todos os collectibles disponíveis. O modo New Game Plus serve como uma motivação adicional para isso.

No modo New Game Plus, você mantém todas as armas, amuletos e melhorias que já desbloqueou. Você merece isso por ter concluído o jogo. Além disso, há um novo modo de dificuldade chamado Nightmare, caso você queira enfrentar um desafio ainda maior. O mais importante é que há elementos narrativos que fazem mais sentido na segunda vez. Faz parte da história. As coisas mudam de maneira sutil. Há um progresso. Você está progredindo. Já é possível ouvir essa promessa de realização durante a narração de Alan Wake, logo no começo. É uma nova conquista, mesmo que breve.

Assim como Alan Wake ficou aprisionado em um ciclo de pesadelos por muito tempo, todos nós também ficamos presos nesse ciclo, não importa quantas vezes joguemos. Porém, com a ajuda de Alice no modo New Game Plus, somos libertos desse ciclo e estamos prontos para seguir em frente em espiral.

Esta é a versão final e definitiva da Iniciação e do Retorno. Isso nos levará a descobrir o que nos espera no final dessa espiral.


“Como uma verdadeira paixão gamer, nosso blog Geek.etc é completamente obcecado pelo universo incrível do Playstation, explorando cada aspecto desse tema com entusiasmo digno de um verdadeiro fã.”
Fotos por: Divulgação, Playstation Blog

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg