Agora lendo: Streaming | 12 lançamentos imperdíveis na plataforma Prime Video em fevereiro.

Carregando
svg
Abrir

Streaming | 12 lançamentos imperdíveis na plataforma Prime Video em fevereiro.

fevereiro 2, 202410 Min. de Leitura


Fevereiro teve início e aqui estão as minhas sugestões de filmes e séries para assistir durante o mês – que inclui um animado Carnaval no meio. Eu organizei 12 opções incríveis. Confira abaixo:

Velozes e Furiosos 10 – dia 1º

Mais uma vez, a família de Toretto está em perigo em “Velozes e Furiosos 10”. Agora, um vilão do passado (recomendo rever “Velozes 5: Operação Rio” antes de assistir a esse filme) possui um grande poder para se vingar. Jason Momoa faz o papel do vilão e está sensacional. O filme separa toda a família em grupos, em diferentes partes do mundo, para tentar desvendar e escapar dos planos de Momoa após 10 anos de planejamento. Prepare-se para surpresas, especialmente no final. E também haverá uma cena no meio dos créditos que vai te deixar perplexo e rindo.

Sr e Sra Smith – dia 2

Baseada no popular filme estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie, “Sr. e Sra. Smith” é uma série original da Amazon Studios que mescla comédia, ação e espionagem. A trama acompanha John (Donald Glover) e Jane (Maya Erskine), associados a uma agência de espiões misteriosa, enquanto enfrentam novas e perigosas missões. A cada nova missão, o relacionamento do casal passa por profundas transformações. Quando surgem novos sentimentos, eles precisam provar que são mais do que habilidosos em suas missões. Afinal, ser um assassino profissional não permite divórcio.

Belfast – dia 6

“Belfast” retrata a vida de uma família da Irlanda do Norte pelo olhar do garotinho de 9 anos chamado Buddy. A história se passa durante os tumultuosos anos de 1960, época de grandes conflitos políticos e sociais. Buddy (Jude Hill) observa as lutas da classe trabalhadora enquanto sonha com um futuro melhor que irá tirá-lo dos problemas atuais. Enquanto espera por essa realidade, Buddy encontra consolo em seus pais, Pa (Jamie Dornan) e Ma (Caitríona Balfe), e em seus avós (Judie Dench e Ciarán Hinds), que contam histórias maravilhosas. No entanto, a família luta para pagar as dívidas acumuladas. Pa sonha em imigrar para Sydney ou Vancouver, uma perspectiva que Ma vê com preocupação. Eu amoooo esse filme, estava entre os melhores do ano quando foi lançado.

Upgrade: As Cores do Amor – dia 9

Ana (Camila Mendes, de Riverdale) é uma estagiária de arte que recebe um convite de última hora para uma viagem de trabalho a Londres com seu chefe. Durante o voo, ela conhece o charmoso e rico William (Archie Renaux). Ambientado entre Londres e Nova York, essa comédia romântica retrata os desafios enfrentados por Ana ao tentar equilibrar trabalho, um novo romance e seus sonhos.

Dentro – dia 9

O filme conta a história de Nemo (Willem Dafoe), um ladrão de arte que fica preso dentro do apartamento de um colecionador durante um assalto frustrado. Nemo é levado ao limite, enfrentando temperaturas extremas, inundações e acesso limitado a comida e água, tudo isso dentro de um luxuoso apartamento em Manhattan. A maior parte do filme é protagonizada apenas por Dafoe.

Fazendo meu filme – dia 14

Fani (Bela Fernandes) é uma adolescente que adora suas amigas, estuda para as provas da escola, está sempre apaixonada e é apaixonada por cinema. Durante o ano letivo, sua mãe a incentiva a participar de uma seleção para fazer intercâmbio no exterior. Quando Fani conquista o primeiro lugar, precisa lidar com seus sentimentos e conflitos internos ao se apaixonar por alguém inesperado.

Ruby Marinho: Monstro Adolescente – dia 15

Essa animação conta a história de Ruby (voz original de Lana Condor), uma típica adolescente que cresceu em uma cidade litorânea da Flórida e tem vergonha de sua família. A razão disso é que Ruby vem de uma família de monstros marinhos! Ninguém na cidade sabe, mas ela tem medo de que um dia a verdade venha à tona e arruíne sua vida social. Os Marinho são diferentes, mas os vizinhos costumam culpar o fato de a família ser do Canadá. Claro que a verdade eventualmente se revela e é um verdadeiro desastre.

This is me now – dia 16

Dirigido por Dave Meyers, “This Is Me Now” é uma reflexão íntima e uma nova visão da jornada de autocura de Jennifer Lopez. O filme acompanha sua busca pelo amor através de seus próprios olhos, sendo lançado junto com seu primeiro álbum de estúdio.

As aventuras de Poliana – dia 21

Após se formarem, Poliana e seus amigos precisam decidir o que farão em seguida. Ela deseja estudar em uma faculdade no exterior, mas seu pai, Otto, não acredita que ela seja madura o suficiente para essa experiência. Para provar sua independência e perseguir seu sonho, Poliana tem uma ideia: trabalhar no Maya Palace, um Ecoresort paradisíaco à beira-mar. João, seu namorado, Kessya e Luigi aceitam acompanhá-la. Porém, nada no hotel é o que parece.

Blackberry – Dia 21

“Blackberry” detalha a ascensão e queda do celular BlackBerry e da empresa canadense Research in Motion. A Research in Motion Inc., com sede no Canadá, ficou conhecida mundialmente por seus smartphones BlackBerry, os primeiros dispositivos desse tipo a se destacarem no mercado. O filme mostra como um grupo de nerds se tornou a mente por trás de um enorme sucesso. Também aborda como os co-CEOs Mike Lazaridis e Jim Balsillie conseguiram fazer dos telefones BlackBerry uma presença onipresente nos primeiros anos do século 21, sendo populares entre empresários e funcionários do governo. No entanto, com o surgimento do iPhone, a decadência começou. O filme mantém você atento, mesmo sabendo que o final não será bom, você quer saber o apesar de tudo. É um ótimo filme.

Sem Ar – dia 23

“Sem Ar” é um filme alemão de suspense dirigido por Maximilian Erlenwein. A história acompanha um dia desesperador na vida das irmãs Drew (Sophie Lowe) e May (Louisa Krause) em uma atividade que elas conhecem bem: o mergulho em um local remoto. Embora estejam acostumadas com essa prática, uma delas fica presa em uma rocha e, sem a possibilidade de se mover, se torna totalmente dependente. O que deveria ser um dia normal para as irmãs acaba se tornando um verdadeiro pesadelo.

O Jogo de espionagem – Dia 28

Esse é o último filme de Adan Canto, que faleceu no mês passado. Harris (Dermott Mulroney) é um oficial da CIA envolvido em missões para deter e realocar estrangeiros para interrogatório. No entanto, uma mudança política em Washington torna seus aliados seus inimigos, e Harris acaba sendo culpado pelo assassinato de um detido. Agora, ele precisa fugir de uma equipe de agentes enviados para capturá-lo, liderada por um agente duplo implacável. O elenco do filme ainda inclui Mel Gibson, Jason Isaac e Paul Burke.


Nosso blog Geek.etc é um centro de paixão cinematográfica e devoção incansável aos animes, seriados e muito mais que nos encanta!
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg