Agora lendo: Anime | Anunciada a data de lançamento de Bleach: Thousand-Year Blood War Part 3

Carregando
svg
Abrir

Anime | Anunciada a data de lançamento de Bleach: Thousand-Year Blood War Part 3

julho 9, 20243 Min. de Leitura


Bleach: Thousand-Year Blood War Part 3Bleach: Thousand-Year Blood War Part 3
©Bleach: Thousand-Year Blood War Part 3

A Aniplex apresentou um novo teaser trailer do anime Bleach: Thousand-Year Blood War Part 3 – The Conflict, juntamente com uma imagem principal e os artistas responsáveis pela abertura e encerramento. Durante o painel “Bleach: Thousand-Year Blood War – The Conflict Panel – Apresentado pela Viz Media” na Anime Expo, a empresa também anunciou que a terceira parte do anime será lançada em outubro de 2024.

O vídeo revela as músicas-tema. A música de abertura, intitulada “Kotoba ni Sezu Tomo” (Mesmo que Você Não Diga), será interpretada por SIX LOUNGE, enquanto a música de encerramento, intitulada “Monochrome”, será interpretada por suisoh.

Bleach: Thousand-Year Blood War Part 3Bleach: Thousand-Year Blood War Part 3
©Bleach: Thousand-Year Blood War Part 3

A primeira parte de BLEACH: Thousand-Year Blood War, assim como a segunda, consistiu de treze episódios, e foi confirmado que a adaptação abrangerá todo o restante do mangá original.

Sinopse:

Ichigo Kurosaki é um estudante do ensino médio comum, até que sua família é atacada por Hollow, um espírito corrompido que busca devorar almas humanas. É então que ele conhece Rukia Kuchiki, uma Soul Reaper que acaba se ferindo ao proteger a família de Ichigo. Para salvar seus entes queridos, Ichigo aceita o poder de Rukia e se torna um Soul Reaper.

No entanto, com Rukia incapaz de recuperar seus próprios poderes, Ichigo enfrenta a difícil missão de caçar os Hollows que ameaçam sua cidade. Felizmente, ele recebe a ajuda de seus amigos: Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, cada um com habilidades únicas. À medida que Ichigo e seus companheiros se acostumam com suas novas responsabilidades e apoiam uns aos outros dentro e fora das batalhas, o jovem Soul Reaper percebe que os Hollows são apenas uma pequena parte de seus problemas.

Mais informações:

O mangá original de Tite Kubo foi publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha de agosto de 2001 a agosto de 2016, totalizando 74 volumes. A obra também inspirou uma adaptação para anime produzida pelo Studio Pierrot, sob a direção de Noriyuki Abe, que foi ao ar de outubro de 2004 a março de 2012, com um total de 366 episódios.

No projeto atual, Tomohisa Taguchi substitui Noriyuki Abe como diretor no Studio Pierrot. Masashi Kudou retorna para o design de personagens e direção de animação, enquanto Shirou Sagisu é responsável pela trilha sonora.

Fonte: Aqui!

Nosso blog Geek.etc, é como um cruzamento cósmico entre uma maratona de animes e um museu de desenhos, capaz de encantar qualquer entusiasta do universo geek.
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg