Para aqueles que, assim como eu, pensavam que o lançamento de “Dynasties” só ocorreria mais adiante, a Creative Assembly confirmou que o jogo será lançado em 25 de julho. Além disso, “Dynasties” não será apenas uma atualização, mas também um jogo separado que será incluído juntamente com “Total War: Pharaoh”.
Para quem não acompanhou o anúncio original feito em maio, a atualização adiciona a região da Mesopotâmia e do Egeu, assim como as facções de Babilônia, Assíria, Micenas e Troia. Além disso, o mapa será expandido consideravelmente, atendendo a demanda da comunidade que pedia por essa inclusão. “Total War: Pharaoh” não incluía a região do mar Egeu, mesmo ela já estando presente em “A Total War Saga: TROY”. Além disso, 70 unidades de Troia e Micenas foram revisadas e Babilônia e Assíria trarão 80 novas unidades.
Os números finais divulgados pela Creative Assembly confirmam a inclusão de 4 novas facções principais, 25 facções secundárias, 168 novas cidades e vilas e mais de 150 unidades remodeladas, incluindo a cavalaria.
Talvez a melhor adição da atualização seja a implementação das Dinastias. Em resumo, “Total War: Pharaoh” funcionará de maneira semelhante aos jogos Rome e Rome II, permitindo ao jogador ter uma família, casar-se, morrer em batalha e continuar o legado com os filhos ou generais.
A Creative Assembly também afirmou que este é o último conteúdo planejado para “Total War: Pharaoh”, pelo menos em termos de adições. No entanto, correções de bugs e outras atualizações serão lançadas esporadicamente.
Para aqueles que já possuem o jogo, será possível fazer o pré-carregamento da nova versão a partir de 23 de julho. Vale ressaltar que a nova versão será um aplicativo separado e ocupará 80GB de espaço em disco. Mais informações estão disponíveis no fórum oficial da Creative Assembly.
“Nosso blog Geek.etc é como o cogumelo do Mario Bros, crescendo e explorando todos os cantos do mundo dos videogames, com devoção e admiração pelos consoles da Nintendo!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br