Agora lendo: Anime | Anime Ten Count é suspenso devido a complicações na produção.

Carregando
svg
Abrir

Anime | Anime Ten Count é suspenso devido a complicações na produção.

janeiro 19, 20243 Min. de Leitura


Ten CountTen Count
©Ten Count

O site oficial da série Ten Count, escrita por Rihito Takarai, comunicou que a produção do anime foi cancelada devido a problemas. Inicialmente, o anime estava previsto para ser lançado na televisão em 2020. Porém, a equipe decidiu adiar o lançamento para reconsiderar a forma como a série seria desenvolvida. Em outubro de 2022, foi anunciado que o anime seria lançado como um filme em 2023, mas não chegou a ser lançado no ano passado.

Elenco:

  • Shinnosuke Tachibana como Shirotani Tadaomi;
  • Tomoaki Maeno como Riku Kurose.

Sinopse:

Tadaomi Shirotani é o secretário do presidente da Tosawa Corporation e sofre de misofobia, um medo extremo de sujeira. Seu transtorno obsessivo-compulsivo o limita de várias maneiras, desde não poder sair de casa sem luvas até lavar as mãos com tanta força que chegam a sangrar. Quando o presidente sofre um acidente, ele é salvo por um jovem desconhecido que desaparece rapidamente.

Seguindo a ordem de procurar esse jovem, Shirotani encontra Riku Kurose, um homem que imediatamente percebe sua misofobia. Relutantemente, Shirotani decide buscar ajuda profissional e acaba encontrando Kurose novamente, que se revela seu médico. Assim, uma relação cheia de segredos se inicia entre Shirotani e seu novo conselheiro, que o incentiva a listar todas as coisas que ele evita fazer, deixando a décima posição em branco.

Mais informações:

O mangá foi escrito por Takarai e foi serializado na revista Dear Plus da editora Shinshokan de julho de 2013 a novembro de 2017, totalizando seis volumes compilados. Além disso, o mangá foi classificado em primeiro lugar nas edições de 2014 e 2015 da lista Recomendações de Funcionários da Biblioteca Nacional de Yaoi / Shounen-AI no Japão.

O anime está sendo dirigido por Sou Toyama (Ijiranaide, Nagatoro-san, Karakuri Circus, Major 2nd, Koi to Uso) no East Fish Studio e Synergy SP, e também é responsável pelos roteiros. A designer de personagens e diretora de animação é Tomomi Shimazaki (Vampire in the Garden, Kakkou no Iinazuke, EUREKA: Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution).

Fonte: Aqui!

Nosso blog Geek.etc é como uma explosão de cores e emoções, regado com doses absurdas de paixão por anime, desenho e tudo o que nos faz sentir vivos!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg