Agora lendo: Um aliado poderoso na Temporada dos Construtos.

Carregando
svg
Abrir

Um aliado poderoso na Temporada dos Construtos.

janeiro 19, 20249 Min. de Leitura

Atravesse Câmaras aterrorizantes e sobreviva a perigos mortais enquanto luta ao lado de seu mascote Senescal na Temporada dos Construtos de Diablo IV. Em 23 de janeiro, conheça novas missões de temporada e obtenha seu próprio Construto de Senescal. Como um preview exclusivo da Temporada dos Construtos, compartilharemos uma visão geral de como adquirir seu Construto e as Pedras necessárias para aumentar seu poder. Veja informações privilegiadas sobre as melhores construções que você pode usar para aniquilar seus inimigos.

Destruição, invasão e Construtos

O Construto de Senescal é obtido durante as missões de temporada na Temporada dos Construtos. Para começar as missões de temporada imediatamente, você precisará criar um novo personagem de temporada e selecionar a opção “Pular campanha principal”. Se você ainda não concluiu a campanha principal, crie um novo personagem no Reino de Temporada, jogue todo o prólogo e utilize a opção “Pular campanha principal” para acessar as missões de temporada.

Após obter seu mascote Senescal, o próximo passo é personalizá-lo com Pedras de Comando e Pedras de Harmonia. As Pedras de Comando fornecem ao mascote uma série de habilidades, como lançar Construtos menores para explodir ao atingir o alvo ou derrubar projéteis inimigos. As Pedras de Harmonia modificam as habilidades das Pedras de Comando associadas, como aumentar a velocidade de ataque ou destruir instantaneamente barreiras inimigas. Cada Construto pode ser personalizado com 2 Pedras de Comando e 6 Pedras de Harmonia (3 Pedras de Harmonia para modificar 1 Pedra de Comando), o que leva a diversas combinações poderosas para descobrir.

Essas pedras podem ser obtidas de várias maneiras. A principal fonte das Pedras são as Câmaras, um novo tipo de masmorra que coloca os jogadores contra perigos mortais e Construtos inimigos. Elas também podem ser obtidas como recompensa por derrotar o Chefe da Temporada, completar Tremores Arcanos no mundo ou desbloqueá-las na Jornada de Temporada.

Derrotar Construtos inimigos também concede Pedra Estilhaçada, que pode ser usada para criar Pedras de Comando e Pedras de Harmonia com o joalheiro local.


Builds para a mascote Senescal: um aliado formidável na Temporada dos Construtos

Quando você tiver múltiplas Pedras de Comando e Pedras de Harmonia iguais, você poderá combiná-las para aumentar o seu nível geral. Aumentar o nível das Pedras de Comando e Pedras de Harmonia é a chave para fortalecer seu mascote Senescal e garantir um aliado poderoso na luta contra os Construtos.

Com o mascote Senescal ao seu lado, você aniquilará seus inimigos impiedosamente. Confira as construções abaixo.

Dicas exclusivas: Construções do Senescal para aventureiros corajosos
Cada Pedra de Comando e Pedra de Harmonia em Diablo IV tem suas próprias vantagens que podem ser traduzidas em estilos de jogo e combate únicos. Veja algumas construções para utilizar na Temporada dos Construtos e dominar seus inimigos.

Tenente Embosca-gira
Classes recomendadas: Mago, Renegado

1. Pedra de Comando: Emboscar
Pedras de Harmonia: Suporte em Arco, Suporte de Dano Registrado, Suporte Gélido

2. Pedra de Comando: Rotacionar
Pedras de Harmonia: Suporte Volumoso, Suporte de Zombaria, Suporte de Iniciativa

Com essa construção focada nas habilidades, seu mascote Senescal teletransporta-se até os inimigos, atacando instantaneamente e causando dano aos alvos próximos. O Construto também provoca os inimigos, atraindo e agrupando-os enquanto você inflige uma quantidade enorme de dano pelos flancos.

Enquanto o Senescal chama a atenção dos inimigos, você causa o caos lançando suas habilidades a distância como Mago ou Renegado.

Vórtex elétrico de autodefesa
Classes recomendadas: Bárbaro, Druida

1. Pedra de Comando: Autodefesa
Pedras de Harmonia: Suporte Volumoso, Suporte de Atração, Suporte de Iniciativa

2. Pedra de Comando: Raio
Pedras de Harmonia: Suporte de Tiro Múltiplo, Suporte Perfurante, Suporte Guiado

Essa construção de combate corpo a corpo aumenta a área de efeito dos ataques do seu mascote Senescal, enquanto o Suporte de Atração atrai em direção a ele todos os inimigos com projéteis bloqueados pela Autodefesa.

A ideia central dessa construção é a tática do Suporte de Harmonia Suporte de Iniciativa, que teletransporta seu mascote Senescal até você automaticamente e atrai constantemente os inimigos, facilitando a eliminação deles. Enquanto isso, a Pedra de Autodefesa concede quase imunidade a projéteis inimigos. Raio causa dano em área com controle de grupo, enfraquecendo os inimigos enquanto você prepara o massacre.

Os Bárbaros esmagarão os oponentes sem trégua, e os Druidas com construções de combate corpo a corpo (construções de Garra da Tempestade e Druida Lobo) travarão batalhas frenéticas, aproveitando essa combinação de Pedras.

Acelerador da Tempestade de Fogo
Classes recomendadas: Necromante, Renegado

1. Pedra de Comando: Tormenta
Pedras de Harmonia: Suporte em Arco, Suporte de Duração, Suporte Volumoso

2. Pedra de Comando: Concentrar Fogo
Pedras de Harmonia: Suporte do Crepúsculo, Suporte de Atração, Suporte Volumoso

Essa construção letal beneficia as classes que causam grandes quantidades de dano por segundo. A Pedra de Comando Tormenta é mecanicamente mais complexa, mas muito gratificante quando usada corretamente. O dano ao longo do tempo da Pedra da Tempestade aumenta durante seu efeito, ganhando mais força a cada salto para um novo inimigo após a morte do anterior. Ela rapidamente passa de causar pouco dano para limpar o campo de batalha se você continuar alimentando o efeito de dano ao longo do tempo.

Com a habilidade Concentrar Fogo, o Suporte do Crepúsculo impede ataques inimigos e reduz o dano geral deles. O Suporte de Atração puxa inimigos em direção ao seu mascote e prepara Concentrar Fogo para atingir mais inimigos. Por fim, o Suporte Volumoso amplia a área de dano, garantindo que mais inimigos sejam atingidos.

Renegados e Necromantes verão vantagens excelentes com essa construção focada em dano ao longo do tempo, aproveitando o dano flamejante duradouro da Pedra de Comando Tormenta. O Suporte de Duração aumenta a duração do efeito da Tormenta, o que aumenta as chances de espalhar o dano. Quanto mais tempo o efeito durar, maior será o dano da Tormenta.

Essas construções são apenas o começo! Crie e teste teorias com o mascote Senescal para encontrar seu estilo de jogo favorito e dominar as Câmaras com facilidade. Nos vemos na Temporada dos Construtos de Diablo IV em 23 de janeiro!

Diablo IV está disponível para PS5 e PS4.


Nosso blog Geek.etc é como um raid boss que se entregou completamente ao assunto Playstation, desvendando todos os segredos e dominando cada nível desafiador desse universo épico dos games.
Fotos por: Divulgação, Playstation Blog

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg