Agora lendo: Anime | Possível pausa prolongada pode ocorrer em Jujutsu Kaisen

Carregando
svg
Abrir

Anime | Possível pausa prolongada pode ocorrer em Jujutsu Kaisen

junho 22, 20243 Min. de Leitura


Jujutsu KaisenJujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

De acordo com os vazamentos da Weekly Shonen Jump, o mangá “Jujutsu Kaisen” não retornará na edição de 30 de junho como previsto anteriormente. Mesmo com a suspensão de 21 dias, parece que os fãs terão que esperar pelo menos mais uma semana. A estreia do Capítulo 263 está prevista para o dia 7 de julho.

A falta de confirmação oficial deixou os fãs em suspense, já que a informação é baseada em vazamentos. No entanto, é importante ressaltar que esses vazamentos costumam ser bastante precisos. Será necessário aguardar uma declaração oficial da editora Shueisha ou do autor Gege Akutami nos próximos dias para esclarecer a situação.

O mangá “Jujutsu Kaisen” ganhou grande popularidade desde o seu lançamento. A história acompanha o estudante do ensino médio Yuji Itadori, que se torna um feiticeiro para combater maldições depois de ingerir um dedo de Ryomen Sukuna, um poderoso espírito maligno. Com sua trama emocionante e personagens bem desenvolvidos, a obra conquistou milhões de leitores e telespectadores em todo o mundo.

Além do mangá, “Jujutsu Kaisen” teve uma adaptação de sucesso para anime, com uma primeira temporada muito elogiada pela crítica e pelos fãs. A franquia também lançou o filme “Jujutsu Kaisen 0”, que expandiu o universo da história e aprofundou a trajetória de personagens importantes, além de uma segunda temporada que deu continuidade à trama.

O mangá está atualmente em sua reta final, o que aumentou ainda mais a expectativa e o interesse em cada novo capítulo. A extensão da suspensão deixou os fãs ansiosos pelo desfecho dessa emocionante história.

Por enquanto, resta aguardar a confirmação oficial da nova data de publicação e ficar atento a possíveis atualizações sobre o status da série. Os fãs de “Jujutsu Kaisen” continuam esperançosos de que Gege Akutami se recupere em breve e possa continuar emprestando seu talento para essa aclamada obra.

Fonte:Aqui!

Nosso blog Geek.etc é como um otaku apaixonado por animes e desenhos, mas também não resiste a explorar outros universos geek!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg