Agora lendo: Anime | Adaptação em 2025 de Gintama – Derivado ganhará versão animada

Carregando
svg
Abrir

Anime | Adaptação em 2025 de Gintama – Derivado ganhará versão animada

dezembro 19, 20233 Min. de Leitura


GintamaGintama
©Gintama

O evento Jump Festa ’24 revelou que a animação da sala de aula 3-Z do professor Ginpachi na série spin-off de Tomohito Ousaki baseada no mangá Gintama criado por Hideaki Sorachi será transmitida na TV Tokyo em 2025.

O spin-off 3-Nen Z-Gumi Ginpachi-Sensei já foi animado como um curta-metragem ao final de vários episódios do anime Gintama.

O evento de domingo também anunciou uma exposição em Ikebukuro durante o inverno de 2024, em comemoração ao 20º aniversário da franquia, e revelou um novo concurso de popularidade de personagens onde o criador original Sorachi desenhará uma nova imagem com os 20 personagens principais.

Mais informações:

A série de romances spin-off de Ousaki se passa na Gintama High School e acompanha o professor Ginpachi Sakata (mesmo não tendo a aparência ou personalidade de um professor) e seus alunos. A história estreou em 2006. A Shueisha publicou o último volume da série de romances em 2018. Sorachi é creditado pelo trabalho original.

O mangá original de “comédia dramática de época de ficção científica” de Sorachi começou em 2003 e terminou em junho de 2019, com mais de 55 milhões de cópias em circulação. O mangá inspirou diversas séries de anime para televisão, totalizando 367 episódios, além de três filmes de anime. A última série de anime estreou em julho de 2018. O mangá também inspirou vários vídeos anime originais (OVA), animes de eventos, dois filmes live-action e dois spin-offs live-action.

Gintama THE VERY FINAL (Gintama: The Final), o terceiro e último filme de anime baseado no final do mangá original, combinado com novos elementos de história, foi lançado no Japão em janeiro de 2021.

O mangá também foi adaptado em um especial de anime intitulado Gintama The Semi-Final, que conta uma história como prelúdio para os dois episódios do filme. O net anime estreou exclusivamente no Japão através do serviço online dTV em janeiro de 2021.

Recentemente, o arco “Baragaki” do anime teve uma exibição de três semanas nos cinemas japoneses, a partir de 10 de novembro.

Fonte:Aqui!


Blog Geek.etc, um verdadeiro aficionado por animes, desenhos e tudo que é geek!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg