Agora lendo: Streaming | Seis séries românticas para assistir durante a semana do Dia dos Namorados

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Seis séries românticas para assistir durante a semana do Dia dos Namorados

junho 9, 20246 Min. de Leitura


A semana do dia dos namorados está começando e aqui estão seis séries românticas e maravilhosas para entrar no clima. Adoro todas!

O verão que transformou a minha vida – Prime Vídeo

A série possui duas temporadas e a terceira será lançada no próximo ano. Baseada no primeiro livro da trilogia de Jenny Han, mesma autora de Para Todos os Garotos que já Amei, a história acompanha Belly, sua mãe e seu irmão durante os verões na casa de praia da família Fisher. Ao longo dos anos, ela se aproxima de Conrad e Jeremiah, os filhos dos Fisher. Conrad é seu primeiro amor, mas nunca a notou. Agora, com Belly prestes a completar 16 anos, tudo começa a mudar. Enquanto isso, as mães Laurel e Susannah também enfrentam momentos decisivos em suas vidas. Só digo uma coisa: #teamconrad

Os Bucaneiros – Apple TV Plus

A primeira temporada é deliciosa e já foi aprovada uma segunda temporada. Baseada no romance de mesmo nome escrito por Edith Wharton, a série apresenta uma atmosfera semelhante a Bridgerton com suas cores vibrantes. Tudo começa nos anos 1870, com o casamento de Conchita em Nova York. Após se casar com um lorde, ela se muda para Londres e convida suas quatro melhores amigas para visitá-la. Juntas, elas participam de eventos sociais em busca de um marido (e um título). No entanto, ao chegarem ao solo britânico, se deparam com um choque cultural devido às tradições inglesas da época. E, é claro, há diversas situações envolvendo amor e paixão ao longo da trama.

Emily em Paris – Netflix

Eu amo essa série! A primeira parte da quarta temporada será lançada em agosto (a segunda em setembro). Emily Cooper (Lily Collins) é uma jovem executiva de marketing que tem a oportunidade de sua vida ao se mudar de Chicago para Paris para trabalhar na nova filial de sua empresa. Ela chega cheia de energia e com grandes sonhos, mas logo enfrenta diversos desafios. Desde a barreira do idioma, com seu desconhecimento do francês, até a dificuldade em fazer amizades, passando por romances inusitados. Emily precisará encontrar o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal, especialmente com seu charmoso vizinho do andar de baixo. Só tenho uma coisa a dizer: #teamgabriel

Companheiros de Viagem – Paramount Plus

Companheiros de Viagem conta uma história de amor com um pano de fundo fascinante dos momentos que redefiniram a história norte-americana. Tudo começa nos anos 50, durante a caça às bruxas do macartismo, passa pelos movimentos dos direitos civis dos negros e termina com a epidemia da AIDS. A trama gira em torno de Matt Bomer, que interpreta o carismático Hawkins Fuller, um homem bem-sucedido nos bastidores da política que evita relacionamentos emocionais. No entanto, tudo muda quando ele conhece Tim Laughlin, interpretado por Jonathan Bailey. Tim é um jovem idealista e religioso que começa a trabalhar com o senador McCarthy. Os dois iniciam um romance em um momento em que McCarthy e Roy Cohn declaram guerra aos “subversivos e desviantes sexuais”. Vale a pena assistir.

Bridgerton – Netflix

Bridgerton é uma série baseada nos livros de época de Julia Quinn e segue a vida de uma família que reside em Londres na era vitoriana. A primeira temporada retrata o romance entre Daphne (Phoebe Dynevor) e um duque, a segunda temporada se concentra no romance do filho mais velho Anthony (Jonathan Bailey) com uma jovem que acaba de chegar da Índia, e a terceira temporada apresenta a história de Colin (Luke Newton) e sua amiga de infância Penélope. A segunda parte dessa terceira temporada estreará nesta quinta-feira na Netflix.

Recomeço – Netflix

Uma minissérie para rir e chorar. A história de amor entre Amy (Zoe Saldaña) e Lino (Eugenio Mastrandrea) é contada nessa produção. Amy é uma artista americana que vai estudar arte na Itália, onde conhece e se apaixona por Lino, um jovem chef de cozinha da Sicília. Juntos, eles embarcam em uma jornada de perda, resiliência e esperança que transcende culturas e continentes. Recomeço é baseada no livro From Scratch: A Memoir of Love, Sicily, and Finding Home, escrito por Tembi Locke com base em suas experiências pessoais.


Bem-vindo ao nosso blog Geek.etc, o refúgio perfeito para os amantes de cinema, anime, seriados e todas as coisas geeks!
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg