Agora lendo: VR e ação frenética se combinam em ‘Crumbling’ com elementos roguelite

Carregando
svg
Abrir

VR e ação frenética se combinam em ‘Crumbling’ com elementos roguelite

janeiro 9, 20242 Min. de Leitura

Em certos dias, lamento ter nascido no Brasil. Não é pelo país em si, mas sim devido ao calor insuportável do verão, que me impede de jogar mais títulos em realidade virtual. “Crumbling”, desenvolvido por Ole Jürgensen, já está na minha lista para quando o clima melhorar um pouco.

O projeto de um único desenvolvedor visa reproduzir a sensação de segurar um boneco de plástico com as mãos e movê-lo como se estivesse atacando inimigos, como muitos de nós fazíamos quando éramos crianças.

A maior parte da história é contada por meio de quadrinhos e aparentemente Jürgensen quer que você vá direto para a ação. Afinal, o maior atrativo do jogo são os elementos “roguelite”, que fornecem diferentes poderes e alteram significativamente a aparência do boneco.

Minha maior preocupação é o combate em si, que parece ser uma mistura de frenético e meticuloso. Segundo o desenvolvedor, você precisa saber quando e como atacar, além de controlar a força ao manusear o boneco e a espada.

Espero que não seja necessário usar tanta força, pois tenho medo de acabar acertando móveis ou gatos acidentalmente. Blade & Sorcery pode confirmar isso (meus gatos estão bem, mas minha mão não está muito bem).

“Crumbling” estará disponível a partir de 18 de janeiro no Quest 2/3 e na Steam. O preço ainda não foi revelado no Brasil.

Assista ao trailer e veja mais imagens do jogo:




“Nosso blog Geek.etc é como o cogumelo do Mario Bros: totalmente viciado nos encantos dos jogos e consoles da Nintendo, transportando os leitores para uma aventura interminável de diversão geek!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg