Fico bastante intrigado com a forma como a equipe de “Dead Cells” se dispersou pela indústria. Alguns estão envolvidos no desenvolvimento de “The Rogue Prince of Persia”, enquanto outros estão trabalhando em projetos menores. Já Sébastien Benard, por exemplo, está dedicado ao recém-anunciado jogo “Tenjutsu”, que será publicado pela Devolver no PC.
A história do jogo é simples, como de costume. O jogador assume o papel de um ex-yakuza que deseja eliminar seus antigos chefes e deve atravessar vários distritos para progredir. Elementos de roguelite estão presentes, é possível escolher em qual distrito iniciar e como avançar pelo mapa.
Dentre todos os jogos da equipe, esse é o que mais preserva a essência de “Dead Cells”. Esquivas, contra-ataques, jogabilidade frenética onde um pequeno erro significa morte. Achei muito interessante a mudança de uma jogabilidade de plataforma para uma visão praticamente top-down. Ficaria preocupado se “Tenjutsu” se tornasse um jogo lento, mas o primeiro trailer e as imagens apontam para o contrário.
Levando em consideração a quantidade absurda de horas que passei jogando “Dead Cells”, tenho receio de que o mesmo aconteça com “Tenjutsu”. Se eu desaparecer quando o jogo for lançado, vocês já sabem o motivo.
Confira o trailer de anúncio e mais imagens abaixo:
Nosso blog Geek.etc tem paixão pelo universo do Mario Bros e um amor incondicional por todos os consoles da Nintendo, levando as aventuras do encanador bigodudo para novos níveis de empolgação geek.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br