Agora lendo: Aparecerão nativos da Austrália na próxima atualização de “Company of Heroes 3”

Carregando
svg
Abrir

Aparecerão nativos da Austrália na próxima atualização de “Company of Heroes 3”

março 29, 20245 Min. de Leitura

“Esse é o Company of Heroes 3 que eu queria ver desde o começo!”, exclamei assim que a Relic divulgou os primeiros detalhes dos dois novos battlegroups que virão na atualização “Coral Viper”, prevista para 23 de abril.

A atualização, que estava previsto para março, foi adiada para 23 de abril para aprimorar o pathfinding e também adicionar dois novos battlegroups: o British Forces – Australian Defense Battlegroup e o Deutsche Afrikakorps – Battlefield Espionage Battlegroup. Ambos serão gratuitos para todos os jogadores.

O que mais me deixou empolgado foi o “Australian Defense Battlegroup”, que, embora ainda faça parte do exército britânico, possui uma série de mecânicas únicas que senti muita falta no jogo.

Ele utiliza o conceito de defesa de área, que era bastante presente na facção britânica de “Company of Heroes 2”, e o espalha pelo mapa. Isso inclui novos tipos de barreiras que concedem bônus de defesa e ataque às unidades. A ideia por trás disso é controlar as partes do mapa de forma mais eficiente, com artilharias mais baratas, mas que atiram mais rapidamente do que a média, e uma artilharia gigantesca capaz de penetrar até os tanques mais avançados do jogo.

Outras habilidades interessantes do “Australian Defense Battlegroup” incluem a capacidade de reparar tanques além de seus pontos de vida máximos, garantindo que eles se retirem com “segurança”, e habilidades que reduzem o dano causado pela artilharia inimiga.

No entanto, meu favorito é a introdução de um sistema de logística mais robusto. Em resumo, os australianos têm acesso a um veículo que pode transportar suprimentos de um ponto de recurso até a sua base. Caso sobreviva, você receberá um bônus considerável em sua produção.

Para manter o equilíbrio em “Company of Heroes 3”, o battlegroup também tem suas desvantagens. Uma delas é a ausência de granadas e granadas antitanque para a infantaria. Ou seja, prepare suas defesas o mais cedo possível e tente dominar o mapa.

Já o “Deutsche Afrikakorps – Battlefield Espionage Battlegroup” segue a abordagem oposta, com habilidades e unidades que podem se tornar “invisíveis” no campo de batalha e atacar quando o oponente menos esperar.

Uma das minhas habilidades favoritas apresentadas no trailer são os rádios, que não apenas mostram a posição do oponente, mas também impedem que eles capturem pontos no mapa. Somente unidades “scout” são capazes de encontrá-los. Imagine o caos de tentar capturar um ponto de controle do seu inimigo, não ver a barra diminuir e ficar surpreso. Que decisão maravilhosa, Relic.

Outra unidade importante do “Battlefield Espionage Battlegroup” é a mina remota “Goliath”, capaz de destruir tanques e causar danos significativos a estruturas e infantaria. Embora seja fácil de ser destruída, quando combinada com a capacidade de se tornar invisível, pode ser uma boa ferramenta para destruir a defesa dos australianos, por exemplo.

Em minha última observação sobre “Company of Heroes 3”, eu disse que a Relic ainda tinha a possibilidade de mudar o rumo do jogo. E, além de outras melhorias visuais que estão presentes nos dois trailers abaixo – como indicadores de cura e aumento de dano para uma unidade específica – ela está no caminho certo.

Agora, se você tiver mais de uma hora livre, eu recomendo muito o “deep dive” que a desenvolvedora fez na última semana sobre a série de melhorias que virão com a atualização “Coral Viper”. Outras informações estão disponíveis no site oficial da desenvolvedora.




“Em um universo paralelo onde os pixels ganham vida, nosso blog Geek.etc mergulha de cabeça na adrenalina dos cogumelos mágicos, capturando a essência épica de Mario Bros e desfrutando a magia eterna de todos os consoles da Nintendo.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg