Agora lendo: Vídeo revela informações sobre os senhores de Total War: Warhammer III – Thrones of Decay

Carregando
svg
Abrir

Vídeo revela informações sobre os senhores de Total War: Warhammer III – Thrones of Decay

abril 16, 20247 Min. de Leitura

Após confirmar o lançamento de “Thrones of Decay”, o próximo grande DLC para “Total War: Warhammer III” em 30 de abril, a Creative Assembly começou a revelar mais informações sobre os lordes que estarão inclusos no pacote. Até agora, a desenvolvedora já divulgou vídeos sobre Tamurkhan e Elspeth von Draken, além das mudanças em suas respectivas facções.

Para minha surpresa, Tamurkhan passou de um personagem que eu tinha pouco interesse em jogar para alguém que está quase no topo da minha lista. Sua durabilidade, como um Ogro consumido por Nurgle, o tornará uma unidade difícil de ser derrotada no campo de batalha. Além disso, sua montaria especial, um sapo-dragão, é algo interessante.

O que mais me chamou a atenção foi a mecânica “Tamurkhan’s Chieftains”, onde ele busca recrutar os melhores guerreiros ao longo da campanha para se juntarem à sua causa.

De acordo com o post no blog oficial, serão um total de seis lordes com características distintas, e o nível de lealdade deles desbloqueará novas habilidades e unidades. Um exemplo dado pela Creative Assembly é Kayzk the Befouled, que, mesmo sendo menos “forte” do que Tamurkhan, pode espalhar veneno com seus ataques. Quanto mais leal ele for, mais habilidades e unidades especiais ele poderá recrutar.

No lado do Império, Elspeth von Draken adicionará novos tipos de magia, bem como uma montaria especial em forma de dragão. Sua função será explorar novas maneiras de combinar pólvora com magia, incluindo a construção “Gardens of Morr”, que permitirá transportá-la instantaneamente pelo mapa.

O principal traço de sua facção será a “Imperial Gunnery School”, que fornecerá melhorias permanentes para rifles e artilharia. Essas melhorias serão obtidas por meio de batalhas ou eventos especiais, nos quais emissários entregarão novos conhecimentos sobre armamentos. Conforme avança na campanha, mais melhorias serão desbloqueadas.

O blog oficial detalha ainda mais sobre Von Draken, mas não posso deixar de mencionar a Marienburg Land Ship, uma nova unidade que é uma espécie de barco/tanque equipado com diversos tipos de armamento e que certamente será aterrorizante em partidas multiplayer.

Thrones of Decay
Marienburg Land Ship não aparenta ser um inimigo que eu queira enfrentar.

Já no Império, haverá uma grande reformulação na atualização 5.0. O sistema de Elector Counts agora será separado da autoridade do Império. Isso significa que facções que pertençam ao Império, mas com posições iniciais fora da região do Império, ganharão autoridade assim que conquistarem um território dessa região.

Essa mudança afeta diretamente Karl Franz, que agora é imune a penalidades ao se mover pelo território do Império e pode convocar tropas diretamente para seu local com o evento “Summon the Elector Counts”. Além disso, ele ganhará novas habilidades para o mapa de campanha, como invocar uma “inquisição” contra os vampiros, por exemplo.

Já Balthasar Gelt, um dos primeiros lordes de Total War: Warhammer, receberá novas magias e uma nova função para a campanha: Colleges of Magic. Essa mecânica permitirá que ele obtenha novos tipos de magia quando tiver um mago de determinada escola presente no campo de batalha.

Essas mudanças são muito empolgantes para o Império. Como mencionei anteriormente, eu já estava interessado em jogar com eles novamente, e essa é mais uma razão para escolher Elspeth von Draken.

No lado dos Nurgle, as mudanças na atualização 5.0 são menos significativas, mas igualmente interessantes. O sistema de pragas agora é não-linear, oferecendo aos jogadores de Nurgle mais opções para infectar e conquistar regiões do mapa. Não há um caminho mais forte definido (embora a comunidade provavelmente encontre um em questão de semanas), mas sim mais flexibilidade para se adaptar a cada lorde dos Nurgle.

A Creative Assembly também mencionou mudanças no recrutamento. Agora, a opção de recrutamento instantâneo para unidades com 30% de vida estará disponível em regiões sem corrupção, enquanto nas regiões com 100% de corrupção o custo de recrutamento será reduzido em 50% e as unidades terão 60% de vida. Será interessante ver se é possível adotar uma estratégia mais defensiva com os Nurgle a partir da atualização 5.0.

Como é de costume, essas alterações não são definitivas e podem sofrer mudanças até o dia 30 de abril. A lista completa de mudanças será divulgada em 29 de abril, um dia antes do lançamento.

Assista abaixo o trailer de Tamurkhan. Outros serão publicados assim que forem divulgados.


“Nosso blog Geek.etc adora explorar o mundo dos games, mas Mario Bros e os consoles da Nintendo têm um lugar especial em nossos corações, levando-nos em aventuras inesquecíveis repletas de encanto e diversão!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg