Agora lendo: Toby Fox comporá trilha sonora para o jogo de ritmo “Touhou Danmaku Kagura Phantasia Lost”

Carregando
svg
Abrir

Toby Fox comporá trilha sonora para o jogo de ritmo “Touhou Danmaku Kagura Phantasia Lost”

janeiro 16, 20242 Min. de Leitura

Durante o evento Dankagu Shin’nen-kai, realizado recentemente e dedicado aos jogos da série Touhou, a desenvolvedora UnknownX anunciou que Toby Fox, conhecido por criar Undertale e produzir músicas, contribuirá com uma faixa para o jogo rítmico Touhou Danmaku Kagura Phantasia Lost. O lançamento está programado para 7 de fevereiro através da plataforma Steam.

Touhou Danmaku Kagura Phantasia Lost é um jogo com a temática de Touhou, semelhante a DJ Max / Beatmania, que apresenta trilhas sonoras da franquia e batalhas de chefões estilo bullet hell. Toby Fox compôs a música “U.N. Owen Was Hero?”, que pode ser ouvida no vídeo no final do artigo. Vale ressaltar que o vídeo mostra o modo “HARD”, mas o jogo oferece diferentes níveis de dificuldade.

A versão inicial do jogo contará com 68 músicas e outras 102 serão lançadas como pacotes de DLC ao longo do ano. Ainda não foram divulgadas informações sobre a data de lançamento e os preços no Brasil, tanto para o jogo base quanto para os DLC.

Embora eu não seja um grande fã de Touhou, aprecio bastante os jogos criados pela comunidade ou em parceria com ZUN. Recentemente, me viciei em um jogo de cartas de Touhou, algo que eu nunca imaginei que funcionaria.

[Inserir vídeo]


“Entre power-ups, aventuras épicas e o icônico bigode, o blog Geek.etc se rende ao encanto do Mario Bros e presta sua devoção aos consoles mágicos da Nintendo.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg