Agora lendo: Versão remasterizada de “B-17 Flying Fortress” chega ao Early Access em 23 de janeiro.

Carregando
svg
Abrir

Versão remasterizada de “B-17 Flying Fortress” chega ao Early Access em 23 de janeiro.

janeiro 16, 20242 Min. de Leitura

No ano passado, a Microprose anunciou que estava desenvolvendo vários projetos da franquia “B-17”, que envolve comandar um avião de bombardeio na Segunda Guerra Mundial. O primeiro deles a ser lançado será um remaster de “B-17 Flying Fortress: The Mighty 8th”, lançado em 2000. O jogo estará disponível através do Steam Early Access, mas o preço para o Brasil ainda não foi divulgado.

Diferente de outros jogos de aviação da mesma época, “B-17 Flying Fortress: The Mighty 8th” permite que você controle vários aspectos da aeronave. Você pode começar como piloto, navegador, ou até mesmo assumir as metralhadoras para defender o avião quando for atacado.

A melhor comparação recente para o jogo é “Bomber Crew”, mas “B-17 Flying Fortress” possui uma abordagem muito mais realista, com o clima afetando as missões, dezenas de missões históricas, tutoriais e um sistema de navegação complexo.

De acordo com a Microprose, a versão inicial no acesso antecipado trará novos visuais para a interface e o interior do avião. Os visuais externos ainda se manterão parecidos com o jogo de 2000, mas a equipe planeja melhorá-los no futuro.

O foco atual da desenvolvedora é refinar os controles e atualizá-los para que sejam jogáveis em 2024. Essa é uma ótima decisão, principalmente porque o jogo base já está completo e oferece horas de missões. Eu nunca o recomendei anteriormente devido à curva de aprendizado e à dificuldade de jogar em sistemas modernos. Com sorte, o remaster irá resolver esse problema.

Confira o trailer e mais imagens do jogo abaixo:




“Somos mais viciados em jogar como o encanador bigodudo do que em consertar canos na vida real – Geek.etc, o blog devoto ao Mario Bros e aos consoles da Nintendo!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg