O site oficial de Black Butler: Public School Arc, a nova adaptação em anime do mangá Black Butler de Yana Toboso, anunciou que a série estreará em abril de 2024 na Tokyo MX, Tochigi TV, Gunma TV, BS11, MBS e outras redes. O site também revelou um novo visual de “boas-vindas” para Ciel Phantomhive em comemoração ao seu aniversário:
Elenco:
- Daisuke Ono como Sebastian Michaelis;
- Maaya Sakamoto como Ciel Phantomhive.
Sinopse:
O jovem Ciel Phantomhive é conhecido como o ‘Cão de Guarda da Rainha’, pois lida com os muitos eventos perturbadores que ocorrem durante a Inglaterra vitoriana para Sua Majestade. Com a ajuda de Sebastian Michaelis, seu leal mordomo com habilidades aparentemente desumanas, Ciel usa todos os meios necessários para fazer o trabalho. Mas há mais neste mordomo vestido de preto do que aparenta?
No passado de Ciel reside uma tragédia que o envolveu na escuridão perene: durante um de seus momentos mais sombrios, ele firmou um contrato com Sebastian, um demônio, trocando sua alma por vingança contra aqueles que o ameaçaram. Agora, Sebastian não é apenas um grande mordomo, mas também o servo perfeito para cumprir as ordens de seu mestre, enquanto espera pacientemente pela deliciosa refeição que ele eventualmente preparará com a alma de Ciel.
Mais sobre:
Kenjiro Okada (3-gatsu no Lion, Josee to Tora to Sakanatachi, Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden) assume a direção desta nova temporada nos estúdios CloverWorks, substituindo os estúdios A-1 Pictures. Hiroyuki Yoshino (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Guilty Crown, Magi: The Labyrinth of Magic) lida com a escritura e supervisão dos roteiros. Yumi Shimizu (Horimiya, Papa no Iukoto wo Kikinasai!, Futsuu no Joshikousei ga [Locodol] Yatte Mita.) se encarrega do design de personagens e da direção de animação. Ryo Kawasaki (Fumetsu no Anata e, Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, Romantic Killer) se encarrega da composição da trilha sonora.
Toboso começou a publicar o mangá na revista Monthly G Fantasy da Square Enix em setembro de 2006. O trabalho inspirou uma adaptação para anime de 25 episódios produzida pelos estúdios A-1 Pictures, sob a direção de Toshiya Shinohara e roteiros escritos por Mari Okada, lançado em outubro de 2008. Posteriormente, mais temporadas, OVAs e longas-metragens de animação foram produzidos.
Fonte:Aqui!
“Em meio a bytes e pixels, o blog Geek.etc emana paixão pelo universo dos animes, desenhos e tudo o mais que habita a mente geek!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google
O que você acha?
Mostrar comentários / Deixe um comentário