Agora lendo: “Granblue Fantasy Versus: Rising” lança 2B como nova adição ao elenco de personagens

Carregando
svg
Abrir

“Granblue Fantasy Versus: Rising” lança 2B como nova adição ao elenco de personagens

fevereiro 20, 20243 Min. de Leitura

Surpreendentemente, o jogo “Granblue Fantasy Versus: Rising” já está no segundo personagem de seu passe de temporada? Como o tempo passou tão rápido? Como farei para cobrir jogos de luta? Ainda não tenho respostas para essas perguntas, apenas sei que a protagonista de “Nier: Automata” está disponível para compra por R$34,90 ou pode ser adquirida no passe, que custa, nada menos que, R$187,90.

Deixando de lado os preços absurdos – afinal, o passe tem quase o mesmo valor do jogo – 2B parece se encaixar perfeitamente em “Granblue Fantasy Versus: Rising”. Sua seleção de golpes cobre grandes distâncias e ela consegue pressionar seus oponentes, mas isso também pode ser dito para quase todos os personagens do jogo desenvolvido pela CyGames e Arc Systemworks.

Pessoalmente, estou mais interessado nas alterações incluídas na atualização 1.21. Os proprietários da versão para PlayStation 5 terão menos atraso nos comandos e um indicador de conectividade será exibido no canto superior direito da tela.

Fico aliviado em ver que todas as habilidades do personagem Nier – que dominavam as batalhas online – agora podem ser bloqueadas no ar e Zeta não pode mais bloquear usando o “Knee Assault”. Essas eram minhas principais reclamações sobre o equilíbrio dos personagens.

Pelo menos a Arc Systemworks não deixou o jogo destinado ao fracasso como foi o caso do primeiro “Granblue Fantasy Versus”. Na verdade, foi confirmada a participação do jogo no EVO e não é nada divertido assistir a um torneio com um jogo completamente desequilibrado.

Ainda não tive tempo para conferir as mudanças no próprio jogo, mas darei uma olhada mais aprofundada no modo online assim que possível. Isso é, se eu não estiver ocupado com Balatro ou outros jogos.

Aproveite o trailer e mais imagens de 2B em “Granblue Fantasy Versus: Rising” abaixo:




“Entre caminhos pixelizados e aventuras épicas, nosso blog Geek.etc se aquece com o calor dos cogumelos, o ritmo dos cascos vermelhos e a magia dos consoles da Nintendo, voando no tapete voador da paixão pelo universo de Mario Bros.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg