Agora lendo: Nova atualização 1.3.0 de “Granblue Fantasy: Relink” apresenta um personagem inédito e modo de fotografia avançado

Carregando
svg
Abrir

Nova atualização 1.3.0 de “Granblue Fantasy: Relink” apresenta um personagem inédito e modo de fotografia avançado

maio 31, 20242 Min. de Leitura

Como anunciado anteriormente em abril, “Granblue Fantasy: Relink”, que continua sendo um dos meus favoritos de 2024, recebeu hoje a atualização 1.3.0 no PC, PlayStation 4 e 5. Essa atualização traz o tão esperado modo de foto e o personagem Sandalphon.

Assim como os personagens lançados na última versão, ele pode ser adquirido imediatamente por US$26,90 (PlayStation) ou R$22,00 (PC) ou completando uma série de quests de alto nível. Uma dessas quests inclui o retorno do personagem Lucilius, que apareceu pela primeira vez na versão 1.1.0. De acordo com a CyGames, essa nova quest contra o personagem é uma das mais difíceis do jogo.

Estou realmente impressionado com a qualidade do conteúdo lançado após o lançamento de “Granblue Fantasy: Relink”. Eu esperava que jogasse apenas algumas horas, no máximo, mas ele ainda continua instalado no meu PlayStation 5 sem nenhuma previsão de ser desinstalado. E assim que tiver tempo, com certeza vou aproveitar o modo foto.

Outras mudanças significantes incluem buffs e debuffs para vários personagens, novas opções de controle, uma nova opção de visibilidade de mapa e mais sidequests. A lista completa de alterações está disponível no site oficial.

Confira o trailer da atualização 1.3.0 de “Granblue Fantasy: Relink” e mais imagens abaixo:




“Em meio aos pixels brilhantes da galáxia gamer, somos uma legião de entusiastas, firmes em nossa paixão pelo bigodudo mais querido de todos os tempos e pelos incríveis consoles que a Nintendo nos presenteia.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg