Bem, a Koei Tecmo aprendeu uma lição com “Dynasty Warriors”, nunca mais fazer um jogo da série em estilo mundo aberto. Agora, não sei se a resposta é um protagonista sem nome em “Dynasty Warriors: Origins”, que foi recentemente anunciado. O jogo está previsto para ser lançado em 2025 no PlayStation 5 / Xbox Series S/X e PC.
O trailer de anúncio mostra tudo o que caracteriza a essência de “Dynasty Warriors” para mim. Batalhas contra milhares de unidades, combos incríveis e cercos a cidadelas. Se algo, “Dynasty Warriors: Origins” tem um escopo ainda maior que seus antecessores, com a aparente destruição de muralhas e um terreno mais acidentado do que os típicos mapas planos com escadas, que eram uma marca registrada da série.
No entanto, o jogo toma um rumo diferente ao contar a história do Romance dos Três Reinos pelos olhos de um personagem sem nome. Teoricamente, a Koei Tecmo já fez algo semelhante com a franquia “Empires”, mas essa se trata mais de fazer um nome para si mesmo no meio do conflito do que acompanhar a história.
Até o momento, a desenvolvedora não mencionou nada sobre um sistema de pontos ou mecânicas de RPG. Outros jogos da franquia tinham um sistema superficial com armas e melhorias graduais de níveis para desbloquear novos combos. Não duvido que aconteça o mesmo nesse jogo, apenas espero que eles não incluam um sistema de “crafting” com muitos materiais diferentes. A série não é sobre isso e eu ficaria ainda mais feliz se “Dynasty Warriors: Origins” fosse mais puro.
Assista ao primeiro trailer e veja mais imagens do jogo abaixo:
Nosso blog Geek.etc é como um cogumelo do Mario Bros, gigante e cheio de energia, trazendo todo o universo encantado da Nintendo e seus consoles à tona!
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br
O que você acha?
Mostrar comentários / Deixe um comentário