Agora lendo: Lançamento em breve do jogo “Magical Delicacy” para PC e Xbox, com enfoque na gastronomia.

Carregando
svg
Abrir

Lançamento em breve do jogo “Magical Delicacy” para PC e Xbox, com enfoque na gastronomia.

julho 10, 20243 Min. de Leitura

Eu entendo que alguns de vocês podem estar cansados ​​de jogos que parecem “Wholesome” ou excessivamente carismáticos, mas eu não estou. Especialmente quando se trata de ter sistemas de culinária interessantes e mecânicas não infladas. Pelo menos essa é a promessa de “Magical Delicacy” da sKaule e da Whitethorn Games. O jogo estará disponível no PC, Xbox One / Series S e X, e Gamepass em 16 de junho por US$24,99. O preço no Brasil ainda não foi divulgado.

Assim como outros jogos do gênero, a história de “Magical Delicacy” é leve e os personagens são o foco principal. O jogador assume o papel de uma bruxa chamada Flora, que se muda para a cidade de Grat para aprimorar suas habilidades mágicas e, por algum motivo, aprender culinária também.

O que me chamou a atenção em “Magical Delicacy” é o fato de que a sKaule optou por estruturar o jogo como um metroidvania em vez de ser apenas um típico jogo de fazenda e culinária. A progressão do jogo está ligada aos poderes que Flora adquire à medida que o jogador avança na história, em vez de apenas “passar os dias” administrando uma fazenda ou conversando com personagens.

Isso não significa que o jogo deixe esses elementos de lado. Pelo menos o trailer de lançamento apresenta alguns habitantes interessantes, como uma mulher gigante que carrega mais sacos de farinha do que eu consigo levantar na academia, e um sapo falante que certamente será uma fonte de dores de cabeça e pedidos estranhos.

Outro ponto que me intrigou é o sistema de culinária. Sim, ele segue uma receita básica para aqueles que apenas querem avançar na história, mas também permite que você invente novos pratos ou experimente diferentes combinações. Tenho a sensação de que passarei muito tempo do jogo tentando descobrir novas receitas. Se ele for pelo menos 1/4 das mecânicas de gerenciamento e culinária de “Dave the Diver”, estarei muito satisfeito.

Infelizmente, não tive tempo de testar a versão demo disponível no Steam antes de escrever esta nota, mas recomendo que vocês dêem uma olhada.

Assistam ao trailer de lançamento e vejam mais imagens de “Magical Delicacy” abaixo:




Nosso blog Geek.etc é loucamente apaixonado pelo encanador bigodudo mais famoso do mundo e tem um amor incondicional por todos os consoles que a Nintendo já lançou!
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg