Agora lendo: Streaming | Oito novidades imperdíveis para assistir em plataformas de streaming neste mês de junho, excluindo Prime e Netflix.

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Oito novidades imperdíveis para assistir em plataformas de streaming neste mês de junho, excluindo Prime e Netflix.

maio 31, 20247 Min. de Leitura


Existem várias opções de streamings além do Netflix e Prime Video. Aqui estão 8 lançamentos em outros streamings que estreiam em junho e que são imperdíveis. Quero todos!

Clipped: Escândalos no Los Angeles Clippers – Dia 04 – Star Plus

A série é baseada no famoso podcast The Sterling Affairs da ESPN 30 por 30. Conta os bastidores do escândalo envolvendo o dono de um time da NBA, cujos comentários racistas são gravados e compartilhados ao redor do mundo. Em 2013, o técnico renomado Doc Rivers (Laurence Fishburne) chega ao LA Clippers com uma equipe cheia de estrelas. No entanto, o dono do time, Donald Sterling (Ed O’Neill), é um problema constante. Ele é egoísta, instável e intimidador, o que leva Doc a embarcar em uma missão pessoal para minimizar sua influência e conquistar o título.

The Acolyte – Dia 06 – Disney Plus

Série do universo Star Wars. Um respeitado Mestre Jedi (Lee Jung-jae, de Round 6) é colocado contra uma perigosa guerreira de seu passado (Amandla Stenberg) durante a investigação de uma onda impressionante de crimes. À medida que mais pistas surgem, eles são levados por um caminho sombrio, onde forças sinistras revelam que nem tudo é o que parece.

Jornada para o Inferno – Dia 06 – Telecine

Nessa história, Nicolas Cage interpreta um caçador de búfalos que recruta um jovem universitário (Fred Hechinger) para uma expedição que vai do Kansas até o Colorado.

O Dono de Kingstown: temporada 3 – Dia 06 – Paramount Plus

É o primeiro trabalho de Jeremy Renner após seu acidente na neve, onde ele quase perdeu a vida. Ele interpreta um ex-presidiário que se tornou o líder da poderosa família McLusky, que controla a cidade de Kingstown com punho de ferro. Na nova temporada, uma série de explosões abala Kingstown e seus habitantes. Uma nova facção da máfia russa se estabelece na cidade, além de uma guerra às drogas que se intensifica dentro e fora das prisões. A pressão recai sobre Mike McLusky (Renner) para acabar com a guerra. No entanto, as coisas se complicam quando alguém do seu passado ameaça minar os esforços do prefeito para manter a paz entre as facções.

Acima de Qualquer Suspeita – Dia 12 – Apple TV Plus

Baseada no livro de mesmo nome de Scott Turow, best-seller do The New York Times, a série leva os espectadores em uma jornada pelo terrível assassinato que abala o escritório do promotor público de Chicago, quando o vice-promotor-chefe Rusty Sabich (interpretado por Gyllenhaal) é suspeito do crime. O filme, baseado no mesmo livro e estrelado por Harrison Ford, está disponível para aluguel/compra na Apple TV/Amazon Prime.

A Casa do Dragão: temporada 2 – dia 16 – Max

A segunda temporada será focada na Dança dos Dragões, a famosa guerra civil entre a família Targaryen. Dessa vez, a divisão entre os Verdes e os Pretos será mais evidente, com alianças sendo feitas com diferentes casas e mais sobre as famílias do universo Game of Thrones. Ao contrário da primeira temporada, a narrativa será linear, sem saltos temporais. Cinco novos dragões foram confirmados, assim como personagens inéditos como Alys Rivers e Cregan Stark.

O Rito da Dança – Dia 28 – Apple TV Plus

Dirigido por Erica Tremblay, o enredo trata do desaparecimento da irmã de Jax (Lily Gladstone), que cuida de sua sobrinha Roki (Isabel Deroy-Olson) na reserva indígena Seneca-Cayuga, em Oklahoma. Jax usa seu tempo livre para procurar sua irmã desaparecida e ajudar Roki a se preparar para o ‘powwow’, a tradicional reunião dos povos indígenas da América do Norte. Correndo o risco de perder a guarda de Roki para o avô da jovem, Frank (Shea Whigham), Jax viaja com a sobrinha em busca de pistas para encontrar sua irmã a tempo do grande evento.

Feito na Inglaterra: Os Filmes de Powell e Pressburger – dia 28 – MUBI

Um documentário dirigido por David Hinton, que celebra os grandes mestres do cinema Michael Powell e Emeric Pressburger. Com estreia mundial no Festival de Berlim de 2024, o filme oferece uma visão pessoal e comovente de Martin Scorsese sobre a genialidade dos cineastas britânicos. Com material de arquivo exclusivo e depoimentos íntimos, o documentário explora a profunda influência de clássicos como Os Sapatinhos Vermelhos e Narciso Negro na carreira de Scorsese.


“Em um universo Geek infinito, nosso blog Geek.etc transcende a paixão pelo cinema, anime, seriados e todas as maravilhas que permeiam esse universo.”
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg