Estou surpreso que já estamos no final de 2024 e a Hexworks ainda está lançando atualizações para “Lords of the Fallen”. A desenvolvedora do jogo lançado no ano passado parece ter levado as críticas sobre sua dificuldade e desempenho pessoalmente e se comprometeu a melhorar tudo para sempre. Nesta segunda-feira (4), o jogo receberá a atualização 1.6, que inclui um novo tutorial, melhorias visuais e de desempenho, além de alterações no modo PVP.
Aproximando-se da atualização que aprimorará o jogo para o PlayStation 5 Pro, a desenvolvedora promete uma introdução menos caótica, com tutoriais mais claros sobre as diferentes mecânicas do jogo e a remoção de um dos chefões das áreas iniciais. Embora isso não prejudique o fluxo do jogo, é um avanço, pois arruinava a sensação de progresso na área.
Falando em progresso, o jogo também passou por ajustes na densidade de inimigos em todo o jogo. A intenção da Hexworks é reduzir os ataques-surpresa irritantes que “Lords of the Fallen” tinha aos montes, mas ainda manter o jogador atento a possíveis emboscadas.
No entanto, a maior mudança pode ser no Umbral. Para aqueles que não jogaram, o Umbral é como um mundo paralelo que pode ser acessado em certas partes e que era extremamente hostil ao jogador. A partir desta versão, será “mais fácil” sobreviver lá por mais tempo e levará mais tempo para ser detectado por um inimigo que o caça.
A desenvolvedora também ajustou a curva de aprendizado do Umbral. As áreas iniciais do mundo paralelo possuem menos inimigos e isso aumenta gradualmente à medida que você avança na história.
Estou muito feliz por não ter desistido de “Lords of the Fallen”. Já o tinha marcado como um dos meus favoritos de 2023 e, desde então, ele só melhorou. Preciso jogá-lo novamente.
A lista completa de alterações, incluindo uma série de ajustes para tornar o PVP mais “justo”, está disponível no fórum do Steam.
Em uma aventura intergaláctica, nosso blog Geek.etc se transforma em um cogumelo saltitante para celebrar sua eterna paixão por Mario Bros e todos os consoles da Nintendo.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br