Agora lendo: “Dark Envoy” recebe aprimoramentos gráficos e introduz modo de arena.

Carregando
svg
Abrir

“Dark Envoy” recebe aprimoramentos gráficos e introduz modo de arena.

dezembro 12, 20232 Min. de Leitura

O jogo “Dark Envoy” certamente entra na categoria de RPGs mais subestimados de 2023. Embora o título da “Event Horizon” não tenha sido extremamente inovador em um ano em que tivemos “Baldur’s Gate 3”, ele ainda merece uma análise mais aprofundada. Especialmente agora que a atualização 1.2 foi lançada através do Steam, trazendo novos gráficos, melhorias no combate e um novo modo arena.

Confesso que os gráficos eram um pouco decepcionantes depois de tantos anos de desenvolvimento. No entanto, isso mudou significativamente na versão 1.2. Todas as cenas do jogo foram refeitas e melhorias visuais foram feitas tanto nas texturas dos personagens quanto na iluminação do ambiente. A desenvolvedora apresentou uma comparação em uma postagem no blog do Steam e a diferença é notável.

Outras melhorias se concentraram em aprimorar a jogabilidade, adicionando uma “arena de treinamento”, oferecendo uma maior variedade nas masmorras geradas aleatoriamente e nos inimigos encontrados.

Pessoalmente, dou mais ênfase à jogabilidade do que aos gráficos, então não me importei muito com algumas partes de “Dark Envoy” estarem um pouco cruas. No entanto, fico feliz que a Event Horizon tenha renovado essas áreas. Com certeza irei explorar a arena de combate.

A lista completa de alterações está disponível no fórum do Steam.




Em um universo paralelo, onde cogumelos azuis concedem habilidades mágicas, nosso blog Geek.etc vive uma paixão incondicional pelo encanador bigodudo mais famoso dos videogames, Mario Bros, e nutre um amor sem limites por todos os consoles da Nintendo.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg