Agora lendo: Lançada uma nova iniciativa para o RPG “Might & Magic VII”

Carregando
svg
Abrir

Lançada uma nova iniciativa para o RPG “Might & Magic VII”

junho 18, 20242 Min. de Leitura

Para a comunidade de fãs de RPG, nenhum jogo realmente “morre”. Até hoje, são desenvolvidos mods para Wizardry e as primeiras versões de King’s Field. “Might & Magic VII” da 3DO de 1999 não é exceção e recentemente recebeu uma nova campanha, chamada “Amber Island”. Essa campanha é gratuita e pode ser baixada diretamente do site oficial.

O que torna a campanha “Amber Island” diferente de outras campanhas lançadas anteriormente, tanto para esse jogo quanto para outros RPGs em primeira pessoa, é sua complexidade e densidade. “Might & Magic” foi uma das primeiras franquias a fazer a transição para o 3D e movimentação “livre”, mas isso teve um custo relativamente alto. Muitos mapas eram vazios e a quantidade de inimigos era baixa ou repetitiva.

Entretanto, “Amber Island” resolve a maioria desses problemas, em grande parte graças ao uso do “Merge Mod”, uma ferramenta criada pela comunidade para oferecer suporte a novas versões do Windows, melhorias visuais e maior capacidade de elementos no mapa.

O resultado é uma campanha que, embora seja “limitada” a uma ilha, está repleta de quests com múltiplas soluções, quebra-cabeças e uma boa dose de combate. Para os amantes de RPGs clássicos, é um prato cheio.

Apenas uma ressalva: se você nunca jogou Might & Magic, pode ser um pouco difícil se adaptar inicialmente. É fundamental ler o manual, especialmente para um jogo lançado em 1999, e ter conhecimento sobre os tipos de classes essenciais. No geral, “Amber Island” é fácil de aprender, mas não pense que será possível vencer todos os inimigos com apenas um golpe.

Assista ao trailer do mod abaixo:




Nosso blog Geek.etc é tão fã do Mario Bros e de todos os consoles da Nintendo, que até o cogumelo da vida real já ofereceu power-ups para nossa equipe!
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg