Agora lendo: Streaming | Explorando as Profundezas do Rio Sena e mais 4 emocionantes filmes de tubarões disponíveis em streaming.

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Explorando as Profundezas do Rio Sena e mais 4 emocionantes filmes de tubarões disponíveis em streaming.

junho 18, 20245 Min. de Leitura


Sob as Águas do Sena teve uma estreia de sucesso na Netflix. Muitas pessoas gostaram. Eu, por outro lado, não achei bom. A história é absurda, o roteiro é fraco, os atores não têm muito o que fazer e os personagens são irritantes. Na trama, a ativista Mika avisa a cientista Sophia (Bérénice Bejo) que um grande tubarão está nadando nas profundezas do rio Sena. Para evitar uma chacina no centro da cidade durante o campeonato mundial de triatlo, elas precisam se unir ao chefe de polícia Adil para encontrar uma maneira de neutralizar o tubarão. Tudo isso enquanto enfrentam a incredulidade das autoridades e o crescente pânico entre os habitantes de Paris. Na minha opinião, é um filme péssimo.

Mas se você gosta de filmes de tubarão, aqui estão outras quatro sugestões do gênero que são melhores (ou pelo menos divertem)…

Tubarão – Globoplay

Foi o primeiro grande sucesso na carreira de Steven Spielberg. Conta a história de um terrível ataque a banhistas na praia da pequena cidade de Amity. Um gigantesco tubarão branco começa a se alimentar dos turistas locais. Apesar de o prefeito querer esconder os fatos da mídia, o xerife local (Roy Scheider) pede ajuda a um especialista (Richard Dreyfuss) e a um pescador experiente (Robert Shaw) para caçar o animal. Porém, a missão se torna mais complicada do que eles imaginavam. Os efeitos podem estar um pouco desatualizados, mas o suspense ainda é insuperável. Tubarão foi indicado a quatro Oscars, incluindo Melhor Filme, e ganhou em três categorias: som, montagem e para a famosa trilha sonora de John Williams.

Tubarão 2 – Globoplay

Sem Spielberg, mas com Jeannot Szwarc na direção, o filme é bom. Passaram-se quatro anos desde que o tubarão branco aterrorizou a população da praia de Amity. Quando tudo parecia mais tranquilo, uma nova criatura aparece para amedrontar a região, agora alvo de uma intensa especulação imobiliária. O chefe de polícia Martin Brody (Roy Scheider) precisa lutar contra o tempo para salvar toda a população – novamente – das garras desse animal.

Águas Rasas – Netflix/ Prime Video

Acho esse filme incrível – e Blake Lively está excelente. Ela interpreta Nancy, que é bonita, atlética, inteligente e também sabe surfar. Ela decide surfar em uma praia deserta no Caribe. No entanto, quando está prestes a pegar a última onda, acaba sendo atacada e perseguida por um tubarão (fêmea, de acordo com o diretor) extremamente determinado a acabar com tudo ao seu redor. A maior parte do filme mostra o duelo estratégico entre Nancy e o tubarão-fêmea (criado digitalmente de maneira perfeita). É sensacional.

Megatubarão – MAX

Baseado no livro de Steve Alten, o filme foi um grande sucesso no cinema. A tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se julgava estar extinta. Trata-se de um tubarão com mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, o oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em águas profundas que já havia encontrado a criatura anteriormente. Eu me diverti com o filme.


“O blog Geek.etc, é um verdadeiro torvelinho de amor pelo cinema, anime, seriados e tudo mais que nos desafia a explorar o multiverso geek.”
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg