Agora lendo: Jogo de estratégia “Forgotten but Unbroken” será lançado pela Microprose.

Carregando
svg
Abrir

Jogo de estratégia “Forgotten but Unbroken” será lançado pela Microprose.

março 6, 20242 Min. de Leitura

Essa semana está sendo especial para os fãs de jogos de estratégia em turnos. Além do lançamento de “Classified: France 44” da Team 17, a Microprose anunciou “Forgotten But Unbroken” da Centurion Developments. A semelhança entre eles? Ambos são ambientados na Segunda Guerra Mundial e ambos contam histórias de personagens que lutaram em grupos de resistência.

“Forgotten But Unbroken” segue uma abordagem mais “global”. Ao invés de se concentrar em um único conflito, o jogo explora múltiplas frentes da Europa, especialmente no Leste Europeu, como a batalha de Kursk.

O que mais me chamou a atenção foi o sistema de “pontos de ação” por turno que é bastante generoso, o que implica em mapas grandes ou a necessidade de mover suas tropas com agilidade. Considerando que estamos falando de membros de grupos de resistência, acredito que ambos sejam verdadeiros.

Pelo menos estou feliz em ver que muitas desenvolvedoras estão abandonando o sistema de “duas ações por turno” que foi amplamente utilizado durante a era XCOM / XCOM 2. Que mais desenvolvedoras ofereçam flexibilidade de ações por turno (e que Jagged Alliance 3 seja o novo padrão a ser seguido).

Confira mais imagens e o trailer do jogo abaixo. Ainda não há uma data de lançamento definida, mas estará disponível na Steam.




“Em meio ao universo de jogos e aventuras, nosso blog Geek.etc é como a Estrela de Super Mario, brilhando em cada plataforma, celebrando a paixão pelos icônicos encanadores e explorando todos os reinos dos consoles da Nintendo.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg