Agora lendo: Lançada a mais recente edição 7.2 do jogo “Squad”, agora contando com incorporação de veículos inéditos e implementação de sistema de votação

Carregando
svg
Abrir

Lançada a mais recente edição 7.2 do jogo “Squad”, agora contando com incorporação de veículos inéditos e implementação de sistema de votação

março 19, 20244 Min. de Leitura

Já não consigo mais acompanhar as atualizações de “Squad”. Não sei o que aconteceu com a Offworld mas sinto que a cada momento, a desenvolvedora já adicionou, mudou ou removeu algo do shooter militar. A mais recente atualização, 7.2, lançada em 13 de março é um ótimo indicador disso. Pela primeira vez o jogo inclui um veículo de transporte para duas pessoas, que é nada mais, nada menos do que um quadriciclo.

Nem passou pela minha cabeça a ideia de que “Squad” teria um quadriciclo, especialmente considerando seu estilo de combate mais “lento” em comparação com outros jogos que possuem esse veículo. No entanto, ele parece ter sido bem recebido pela comunidade. Sua principal utilidade será se infiltrar por trás das linhas inimigas ou ser usado para que as tropas se movam com agilidade pelo mapa. Claro que eles precisam tomar cuidado para não explodirem devido a minas terrestres ou outros dispositivos explosivos.

Junto com o quadriciclo, vem o M1128, um poderoso veículo que, nas mãos certas, será capaz de destruir tanques do time adversário. No entanto, aqueles que estiverem no volante precisarão ter cuidado redobrado para não se tornarem alvos fáceis. No momento, ambos os veículos são exclusivos dos EUA.

A adição que mais me deixou contente foi o novo sistema de votação de mapas. Antes, o jogo tinha mapas “pré-definidos” quando uma partida acabava. Na versão 7.2, os jogadores poderão escolher quais mapas e facções estarão disponíveis. No entanto, o sistema ainda se baseia nas facções pré-definidas do jogo – não espere poder jogar em um mapa que não suporte, por exemplo, o exército dos EUA. Mesmo assim, é um grande avanço na hora de escolher o mapa e, com sorte, acabar com a monotonia de partidas repetitivas.

Por fim, a Offworld trouxe outras 100 correções de bugs e uma possível solução para o terrível bug onde os servidores não eram exibidos corretamente na lista. A comunidade tem apontado esse bug há meses e muitas pessoas não conseguiam jogar por causa disso. Pessoalmente, ainda não tive tempo de testar a atualização, mas considerando o feedback positivo da comunidade, acredito que a Offworld acertou em cheio.

A lista completa de alterações está disponível no fórum do Steam.




“Se o mundo Geek tivesse uma trilha sonora, seria a música tema do Mario Bros tocando no fundo enquanto perdemos horas jogando todos os consoles da Nintendo.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg