Agora lendo: Anunciado o filme “Época de Progresso” ambientado na revolução industrial.

Carregando
svg
Abrir

Anunciado o filme “Época de Progresso” ambientado na revolução industrial.

dezembro 14, 20232 Min. de Leitura

Posso te contar uma das coisas que eu mais adoro na vida? Com certeza, construtores de cidade. E se forem ambientados durante a revolução industrial? Melhor ainda, assim como o meu amor por Anno 1800. O recém-anunciado “Times of Progress” da Pressing Thumb Games já está no topo da minha lista.

Com previsão de lançamento no início de 2025 no Steam, o jogo combina construção de cidades com logística e linhas de produção. Uma das principais características que me chamam atenção são os visuais retrô, que me lembram “Transport Tycoon Deluxe”, e a promessa de uma grande variedade de cenários.

A Pressing Thumb Games destaca a importância de constantemente expandir e melhorar a cidade dado as circunstâncias do mundo no período. Esse conceito é muito interessante, já que nem mesmo “Anno 1800” exige tanto do jogador. Estou curioso para ver como isso será implementado na prática, quais serão as demandas necessárias e o ritmo em que as tecnologias se tornarão obsoletas.

Outra grande promessa do jogo é a presença de outras cidades controladas pela inteligência artificial. Esse é um aspecto em que os construtores de cidade sempre tiveram dificuldade em encontrar um equilíbrio entre oponentes que são muito competitivos ou cidades que são completamente inúteis. Espero que a Pressing Thumb Games dê bastante atenção ao uso da inteligência artificial e como ela pode ajudar ou atrapalhar o jogador.

Ainda há muito a ser revelado sobre “Times of Progress”, mas estarei atento a todas as novidades.

Por enquanto, confira o trailer e mais imagens do jogo:




“Nosso blog Geek.etc é como o Mario Bros: apaixonado por desafios, encantado por aventuras e totalmente viciado nos consoles da Nintendo!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg