Agora lendo: Final de setembro marca o lançamento de “Crusader Kings 3: Caminhos para o Poder”

Carregando
svg
Abrir

Final de setembro marca o lançamento de “Crusader Kings 3: Caminhos para o Poder”

junho 3, 20243 Min. de Leitura

Puxa vida, parece que a Paradox não quer me dar um descanso este ano. Já na semana passada eles anunciaram a nova expansão para “Age of Wonders 4”, e agora eles me informam que “Roads to Power”, a segunda expansão planejada para este ano em “Crusader Kings 3”, será lançada em 24 de setembro. O preço no Brasil ainda não foi divulgado.

“Roads to Power” é um dos DLCs que estou mais ansioso por causa de suas mecânicas que supostamente enriquecerão bastante o jogo de estratégia. Entre elas está a possibilidade de assumir o papel de um personagem “sem terras” e vagar pelas cidades, ou jogar como um nobre dentro do Império Bizantino em um sistema não-feudal.

Falando em sistemas, esta é a primeira expansão de “Crusader Kings 3” que adicionará um novo sistema governamental, o administrativo. É claro que o Império Bizantino é o centro desse sistema com novos títulos de nobres e governadores, e quem jogar como o imperador terá que lidar com toda essa zona.

Outras adições já divulgadas pela desenvolvedora estão relacionadas ao império, como um novo sistema de influência, novos eventos para o império e uma nova interface temática. É um prato cheio para quem gosta do império.

Pessoalmente, estou interessado em ver como o jogo e os mods vão lidar com o sistema de poder vagar sem ter uma terra ou um título. As opções e oportunidades para o roleplay se abrem de uma forma tão grande que mal posso esperar para ver o que a comunidade fará com isso.

Veja o trailer e as últimas imagens de “Roads to Power” abaixo:




“Nas terras geek do blog Geek.etc, somos tão aficionados pelo universo de Mario Bros e todos os consoles da Nintendo que poderíamos competir no Reino do Cogumelo com estilo e habilidade!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg