Agora lendo: Novo lançamento de teste do jogo “Legend of Heroes: Trails Through Daybreak” previsto para o dia 4

Carregando
svg
Abrir

Novo lançamento de teste do jogo “Legend of Heroes: Trails Through Daybreak” previsto para o dia 4

junho 3, 20242 Min. de Leitura

A NIS America anunciou que o jogo “Legend of Heroes: Trails Through Daybreak” receberá uma demonstração no PlayStation e Switch a partir do dia 4 de junho. O RPG, que possui várias sequências, será lançado em 5 de julho.

Lançado originalmente no Japão em 2021, “Trails Through Daybreak” é uma ótima introdução para aqueles que não conhecem a série “Legend of Heroes”. Esta é a primeira história que se passa na república de Calvard.

Embora faça referências a eventos anteriores na série, não é necessário ter jogado os outros jogos, já que o protagonista Van Arkride não possui muita conexão com os demais personagens. Ele é enviado para a república como um Spriggan, que seria como um detetive/mercenário, para lidar com problemas relacionados a um aumento de imigrantes e reformas políticas questionáveis.

Assim como todos os jogos da série “Legend of Heroes”, “Trails Through Daybreak” aborda temas políticos, apresenta uma narrativa extensa e possui um sistema de combate em turnos desafiador, que exige habilidade do jogador.

É uma pena que a demonstração não esteja disponível no PC, que é minha plataforma preferida e onde tenho todos os jogos da franquia. Aqueles que completarem a demonstração poderão transferir o progresso para a versão completa do jogo.

Será que finalmente encontrarei tempo para jogar mais um RPG com mais de 50 horas de duração? Vamos ver, mas fico sempre feliz em ver a série conquistando mais fãs no ocidente.

Confira o trailer e mais imagens do jogo abaixo:




“Com pixels saltitantes e encanadores heróis, o Blog Geek.etc está no mundo dos jogos como fã ardente do Mario Bros e fiel seguidor dos consoles da Nintendo!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg