Agora lendo: Explicação das principais mecânicas no vídeo do SRPG “Crown Wars: Black Prince”

Carregando
svg
Abrir

Explicação das principais mecânicas no vídeo do SRPG “Crown Wars: Black Prince”

março 6, 20243 Min. de Leitura

Pode chegar um dia em que olharei para um SRPG/jogo de estratégia em turnos e direi que não tenho nenhum interesse em testá-lo? Não sei, mas espero que esse dia não chegue – pelo menos não antes do lançamento de “Crown Wars: Black Prince” em 14 de março, no Steam e nos consoles. Porque o último vídeo de gameplay está tão atrativo que não posso simplesmente ignorar esse jogo.

O jogo se passa durante a Guerra dos 100 Anos e apresenta um estilo de gerenciamento de base “XCOM”, juntamente com missões de escolta, invasão e domínio de castelos. Claro, o inimigo não é necessariamente a França ou a Inglaterra, mas uma terceira facção que surgiu das trevas para espalhar o caos.

O que mais me chamou a atenção nos últimos vídeos lançados foi a diversidade de mapas que “Crown Wars: Black Prince” promete oferecer. Parece haver um elemento de geração aleatória em jogo, mas todos os mapas são bem detalhados e oferecem inúmeras oportunidades táticas.

Isso pode ser visto até mesmo na demo, que está disponível no Steam. Nela, você tem acesso a algumas das principais classes do jogo e o sistema de evolução dessas classes é extremamente robusto. Além disso, o jogo apresenta um sistema de “armas únicas” que podem ser equipadas nos personagens e aliados, concedendo bônus passivos para atributos ou habilidades dos personagens.

O combate em si me lembra bastante “Wartales”, outro jogo que gosto muito. As unidades envolvidas no combate não podem se retirar facilmente, e saber causar dano em área e evitar ataques amigos é essencial para sair vitorioso.

Ainda não sei se vou ter tempo para jogar, mas com certeza está na minha lista de interesses.

Confira os trailers e imagens mais recentes do jogo abaixo:




Em um universo paralelo onde tartarugas fogem de canos e encanadores se tornam heróis, nosso blog Geek.etc é o templo sagrado de fãs fervorosos de Mario Bros e todos os consoles mágicos que a Nintendo nos presenteou.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg