Agora lendo: Lançamento de Workers & Resources: Soviet Republic ocorrerá em 20 de junho

Carregando
svg
Abrir

Lançamento de Workers & Resources: Soviet Republic ocorrerá em 20 de junho

maio 24, 20242 Min. de Leitura

Há quase cinco anos desde o início do acesso antecipado, a 3DVision e a Hooded Horse anunciaram que o jogo de gerenciamento “Workers & Resources: Soviet Republic” será oficialmente lançado em 20 de junho. O jogo está disponível para compra atualmente por R$99,99 e possui uma demonstração.

O jogo é extremamente complexo, colocando você no controle de um “presidente” da República Soviética e tendo como objetivo revitalizar uma região do país. Além disso, ele oferece sistemas de automação de fábricas, simulação de combustível para transporte público e um sistema de transporte ferroviário invejável.

A versão 1.0 do jogo trará novas construções, novos tipos de entretenimento infantil e um novo sistema de educação. A 3DVision também confirmou melhorias visuais para as fábricas, que foram inicialmente implementadas no jogo, e na interface.

Curiosamente, pouco foi divulgado sobre o modo campanha, que já está presente na versão antecipada, mas parece que ainda não está completo. É possível que a desenvolvedora tenha optado por aprimorar o modo “sandbox”, que já é excelente, e deixar o modo campanha para depois do lançamento.

De qualquer forma, considero “Workers & Resources: Soviet Republic” um grande sucesso. A curva de aprendizado é bastante alta e você precisará se esforçar um pouco para aprender todas as suas complexidades, mas quando você tiver várias cidades, comércio exterior, extração e exportação de matérias-primas e produtos, verá o quanto valeu a pena investir seu tempo nele.

Assista ao trailer de anúncio e veja mais imagens abaixo:




“Nosso blog Geek.etc é como o Super Mario Bros, apaixonado por aventuras e dedicado a explorar todas as maravilhas dos consoles da Nintendo!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg