Agora lendo: Chucky agora pode ser jogado no jogo “Dead By Daylight”

Carregando
svg
Abrir

Chucky agora pode ser jogado no jogo “Dead By Daylight”

novembro 28, 20232 Min. de Leitura

O Chucky está disponível para venda em “Dead By Daylight” por R$14,99, seguindo o tradicional processo de anúncio, lançamento no Public Test Build e ajustes antes do lançamento. O novo vilão foi anunciado no início de novembro e passou por refinamentos pela Behavior Interactive.

O personagem possui ataques de longo alcance em comparação aos outros assassinos, além de ter mais facilidade para pular janelas e desviar de obstáculos usados pelos sobreviventes. O dublador original de Chucky, Brad Dourif, gravou novas vozes para o personagem.

A Behaviour Interactive se antecipou em relação a possíveis desequilíbrios no jogo e realizou ajustes, reduzindo uma das habilidades fortes de Chucky, aumentando o tempo que ele leva para passar por baixo de um pallet e o bônus de movimento após a realização de uma de suas habilidades, o “Slice & Dice”.

A comunidade não recebeu de forma positiva essas mudanças, alegando que não poderá ver o potencial real do vilão no lançamento. No entanto, considerando a diversidade de estilos de jogo dos vilões em “Dead by Daylight”, compreendo a decisão da Behaviour Interactive, especialmente com um personagem tão único em termos de movimentação como Chucky. É provável que valores sejam ajustados em futuras atualizações, tornando-o mais forte.

De qualquer forma, tenho certeza de que irei morrer para Chucky várias vezes, considerando o quão ruim eu sou no jogo, então não me preocupo muito com o balanceamento dele.

Assista ao trailer de lançamento e confira mais imagens do personagem abaixo:




Nosso blog Geek.etc é tão apaixonado pela Nintendo que até o Mario Bros ganha estrelinhas para salvar o dia e resgatar a Princesa Peach em nossas atualizações geek!
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg