Agora lendo: Chegam na versão 7.0 de “X4: Foundations” as novas naves em fase beta.

Carregando
svg
Abrir

Chegam na versão 7.0 de “X4: Foundations” as novas naves em fase beta.

abril 5, 20244 Min. de Leitura

De certa forma, eu sabia que mesmo passados ​​5 anos desde o lançamento, eu ainda estaria escrevendo sobre “X4: Foundations”, o incrível jogo espacial da Egosoft. O que eu não esperava é a quantidade de melhorias, modificações e adições que a desenvolvedora alemã fez no jogo. A versão 7.0 do jogo, que acaba de entrar em beta aberto, traz novas naves, melhorias na interface, um novo tutorial e muito mais.

São tantas mudanças que “X4: Foundations” poderia muito bem ser um jogo inteiramente novo. Uma das adições notáveis ​​da versão 7.0 é a possibilidade de finalmente controlar naves Xenon, uma das raças alienígenas e inimigas do jogo. Além disso, as maiores naves dos Teladi e dos Argon receberam uma nova aparência.

A Egosoft também melhorou os gráficos do jogo com a adição de Temporal Anti Aliasing, uma solução muito mais leve do que as já existentes, e sombras aprimoradas. Eu diria que o jogo em si já é bonito, embora a taxa de quadros sofra com muitas naves na tela, e só consigo imaginar que ele esteja ainda melhor agora.

No entanto, a melhoria pela qual estou mais ansioso para testar são as melhorias na IA durante o combate. O combate de X4 (e da franquia em geral) sempre foi um dos pontos fracos, mas tudo indica que isso vai começar a ser coisa do passado a partir da versão 7.0. Torço muito para que isso seja verdade, afinal, já quis ser um pirata várias vezes e me senti desapontado com a facilidade de eliminar meus inimigos.

Por estar em beta, é esperado que haja bugs e problemas ocasionais. A Egosoft continuará atualizando a versão beta até o lançamento da próxima expansão do jogo – Timelines – que trará uma nova história e a promessa de novos setores e desafios para o fim do jogo.

Ainda não há uma data de lançamento definida para a expansão, mas considerando as enormes mudanças já presentes na versão beta inicial – cuja lista está disponível no Steam – ela promete ser muito grande.

Se você possui o jogo e deseja participar do beta, basta clicar com o botão direito do mouse no jogo, escolher propriedades e selecionar “Public Beta” na aba “Betas”.

Assista ao trailer da versão 7.0 e de X4 Timelines abaixo.




“Somos os heróis saltitantes do blog Geek.etc, mergulhando em mundos pixelados com a energia de um cogumelo do Mario Bros, exaltando nossa paixão pelos consoles da Nintendo como um warp pipe para aventuras épicas!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg