Agora lendo: A experiência surpreendente e engraçada do gato “skatista” chamado “Gori: Carnificina Fofa” é maluca e divertida.

Carregando
svg
Abrir

A experiência surpreendente e engraçada do gato “skatista” chamado “Gori: Carnificina Fofa” é maluca e divertida.

agosto 8, 20242 Min. de Leitura

Quando ouvi falar de “Gori: Cuddly Carnage” pela primeira vez, não pensei que seria o meu tipo de jogo. O humor parecia infantil, a história não me interessava tanto e os visuais neon não despertaram meu interesse. Felizmente, sou alguém que dá uma segunda chance a quase tudo, e a demo lançada nesta quinta-feira (8) para PC e PlayStation 5 é incrível.

A demo oferece acesso à primeira missão e ao tutorial do jogo, e me conquistou em questão de minutos. A combinação de um humor ácido – que aparentemente foi muito melhorado com revisões no roteiro – e um nível absurdo e até satisfatório de violência para aqueles dias em que você só quer explodir o mundo, é excelente.

Outro ponto que não posso deixar de mencionar é o quão intuitivos são os controles. Apesar de parecer “simples”, “Gori: Cuddly Carnage” possui um sistema de movimentação e pontuação robusto, nos moldes de “Devil May Cry”. Os inimigos também não facilitam as coisas e, embora eles sejam “simples” na demo, um bom golpe e você perde uma quantidade considerável de vida.

Além de unicórnios mutantes, outros monstros foram confirmados, como brinquedos zumbis e aparentemente… skates que se transformam em lança-mísseis? Bem, não sei nada sobre a versão final, mas estou extremamente curioso para jogá-la.

Confira o trailer mais recente e algumas imagens do jogo abaixo:




“Somos verdadeiramente obcecados pela magia dos cogumelos, das aventuras frenéticas e dos encanadores corajosos, porque no nosso blog Geek.etc, somos devotos fãs do Mario Bros e de todos os consoles da Nintendo!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg