Agora lendo: Lançamento antecipado de Survival Nightingale disponível no Steam e EGS

Carregando
svg
Abrir

Lançamento antecipado de Survival Nightingale disponível no Steam e EGS

fevereiro 20, 20242 Min. de Leitura

Encerrando o que eu chamaria de “trimestre dos jogos de sobrevivência”, a Inflexion Games lançou nesta terça-feira (20) o jogo de sobrevivência com elementos de RPG “Nightingale” tanto na Steam quanto na Epic Games Store. Ele está disponível para compra por R$88,99 (versão padrão) ou R$121,98 (versão com o livro de arte digital).

Como indicado nos trailers e comentários anteriores, “Nightingale” realmente oferece muitas atividades para se fazer, e a resposta da comunidade até agora tem sido positiva. No fundo, continua sendo um jogo de sobrevivência, com a necessidade de se alimentar, encontrar abrigo e coletar recursos para explorar áreas.

O universo do jogo parece ser distinto o suficiente para diferenciá-lo de jogos como “Enshrouded” e especialmente “Palworld”. Muitos afirmam que o sistema de domínios/reinos é robusto e atualmente o ponto alto do jogo.

Não é surpresa, a própria Inflexion Games divulgou em seu blog oficial um resumo das correções de bugs e conteúdo inicial que podem ser esperados na versão de acesso antecipado, comparado aos testes realizados no final de 2023 e no início deste ano.

Pessoalmente, estou curioso para ver até onde vai a personalização do personagem – um dos pontos destacados pela desenvolvedora em um trailer anterior – e como funciona o sistema de combate. Mas, sinceramente, se tivermos dois jogos de sobrevivência após anos sem uma grande revolução no gênero, já fico satisfeito.

Compartilharei minhas impressões assim que possível. Por enquanto, aproveite o trailer de acesso antecipado abaixo:




O blog Geek.etc é como um power-up para o mundo geek, impulsionando a paixão pelo Mario Bros e todos os consoles da Nintendo!
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg