Agora lendo: A expansão “World of Warships” traz três novas embarcações aéreas americanas.

Carregando
svg
Abrir

A expansão “World of Warships” traz três novas embarcações aéreas americanas.

janeiro 10, 20243 Min. de Leitura

Se o ano de 2023 encerrou com muitos eventos de Natal em “World of Warships”, o ano de 2024 começou com a enorme atualização 13.0 que adiciona três novos porta-aviões dos EUA em acesso antecipado e começa a preparar os primeiros eventos do ano até meados de fevereiro.

O grande destaque (para aqueles que têm dinheiro) são, sem dúvida, os porta-aviões Independence (Nível VI), Yorktown (Nível VIII) e Essex (Nível X). Segundo a Wargaming, a principal diferença desses porta-aviões em comparação com o resto da frota é o acesso a dois esquadrões táticos. No entanto, eles possuem apenas um esquadrão de bombardeiros-torpedeiros.

Na prática, isso significa que esses porta-aviões poderão atuar ainda mais na defensiva ou, se bem posicionados no mapa, realizar ataques precisos nos oponentes. Considerando que os porta-aviões em “World of Warships” já são considerados valiosos, preocupo-me que eles acabem se posicionando em um ponto do mapa e causando apenas o caos.

Como de costume, um deles – o Independence – pode ser adquirido através do Passe de Eventos, que começa nesta quarta-feira (10) e vai até 7 de fevereiro. A versão paga do passe dá acesso ao Yorktown. Agora, o Essex só pode ser obtido através de “Tokens Americanos”, a moeda de troca que é obtida durante a temporada. Se for semelhante às temporadas anteriores, prepare-se para um bom desafio.

Em termos de jogabilidade, a Wargaming finalmente adicionou a opção de verificar as características de cada navio durante a partida ao pressionar “Tab” e colocar o cursor sobre o navio desejado. Para mim, essa funcionalidade deveria ter sido incluída há anos, mas antes tarde do que nunca. Pelo menos, saberei quais são as chances de perder um confronto para o meu oponente.

Por fim, a atualização reintroduz o porto de Kure, corrige texturas de vários navios e aprimora as funcionalidades de comunicação. Esta é uma das poucas atualizações que não trazem mudanças drásticas de equilíbrio. Não ficarei surpreso se elas vierem na próxima atualização – que ainda não tem uma data de lançamento definida.

Veja os porta-aviões em ação no vídeo abaixo sobre a atualização 13.0. A lista completa de alterações está disponível no site oficial.




Geek.etc, where pixels and nostalgia collide, proudly welcomes the gaming majesty of Mario Bros and basks in the enchantment of every Nintendo console.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg