Agora lendo: Nova atualização de “Elder Scrolls Online” inclui adição de masmorra ilimitada.

Carregando
svg
Abrir

Nova atualização de “Elder Scrolls Online” inclui adição de masmorra ilimitada.

novembro 2, 20233 Min. de Leitura

Uma nova atualização de “Elder Scrolls Online”, mais uma semana em que gostaria que cada dia tivesse 48 horas para ter tempo de jogar tudo. A novidade é o “Arquivo sem Fim”, uma masmorra infinita disponível a partir da atualização 40. Ela já foi lançada no PC e estará disponível para os consoles em 14 de novembro.

Essa é a primeira vez que Elder Scrolls Online recebe conteúdo gerado proceduralmente, pois a masmorra infinita é composta por cinco arenas, sendo a quinta uma batalha contra um chefão. Conforme você avança na masmorra, ela se torna mais difícil. Como vantagem, quem sobreviver mais tempo nela receberá recompensas exclusivas. A masmorra pode ser jogada tanto em modo solo quanto em grupo.

Falando em grupos, a atualização 40 também aprimorou o sistema de Group Finder, agora com a opção de nível de CP dos jogadores, estilo de jogo, uso ou não de microfone e composição desejada. É um grande avanço para uma ferramenta que existe desde os primórdios do MMORPG e que até então passou por poucas alterações.

Por fim, a atualização tenta mais uma vez equilibrar a recompensa de XP e ouro das missões – um processo contínuo em ESO e não sei se a comunidade um dia ficará realmente feliz com as recompensas. Alguns acham que é muito fácil chegar ao nível máximo, outros acham que demora muito. Enfim, são as comunidades de MMORPGs.

A lista completa de alterações está disponível no fórum oficial do jogo. Abaixo, veja imagens do “Arquivo sem fim” e algumas de suas recompensas:




No universo dos jogos, nosso blog Geek.etc é como uma estrela cadente que brilha intensamente, sendo fã fervoroso do icônico bigodudo Mario Bros e de todos os consoles da lendária Nintendo.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg