Agora lendo: Flashcart é imune a atualizações de firmware

Carregando
svg
Abrir

Flashcart é imune a atualizações de firmware

janeiro 4, 20242 Min. de Leitura

Recentemente, a internet ficou agitada com a revelação de um flashcard para o Nintendo Switch, que é capaz de rodar “backups” de jogos. E agora, algo que preocupa a Nintendo foi descoberto.

O flashcard, conhecido como MIG Switch, é compatível com todas as versões do Nintendo Switch, conforme mostrado por AfterTimeX no Twitter, e também funciona com qualquer firmware. Além disso, informações recentes indicam que mesmo as futuras atualizações de firmware da Nintendo não serão capazes de bloquear seu funcionamento.

Diferente dos desbloqueios atuais, o flashcard MIG Switch aparentemente permite que os jogadores joguem online. No entanto, é importante notar que o flashcard não funciona com o formato atual de ROMs utilizadas em emuladores ou em consoles desbloqueados por software ou modchip.

A equipe responsável pelo flashcard do Nintendo Switch é desconhecida

Desde que as informações surgiram na internet, chamou a atenção o fato de nenhuma empresa ou grupo ter assumido a responsabilidade pelo desenvolvimento do flashcard. O youtuber e desenvolvedor conhecido no mundo da emulação, Modern Vintage Gamer, especulou que o grupo Team Xecuter poderia estar envolvido.



Por outro lado, Gary Bowser, que já fez parte do grupo Team Xecuter e foi preso por envolvimento em vendas de desbloqueio para o Nintendo Switch, negou ter qualquer envolvimento com o MIG Switch em uma publicação no Twitter.

Via: Wccftech





“Navegando pelos universos virtuais, nosso blog Geek.etc mergulha em aventuras pixelizadas, onde somos fieis admiradores do clássico Mario Bros e dos encantadores consoles da Nintendo.”

Fotos por: Nintendo, Google e TecMasters

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg