Há diversas séries do Star Plus que são bastante conhecidas. É o caso de Outlander, Grey’s Anatomy ou Only Murders in the Building – adoro todas. Porém, existem também outras séries menos famosas – e igualmente excelentes – que valem a pena serem assistidas. Há opções para todos os gostos. Confira abaixo.
The Strain – 4 temporadas
Produzida por Guillermo Del Toro e baseada em uma série de livros, narra uma história única envolvendo uma mistura de vampiros e zumbis que começam a dominar Nova York. Tudo se inicia quando um avião pousa no aeroporto da cidade, com as luzes apagadas e portas seladas. O epidemiologista Dr. Ephraim Goodweather (interpretado por Corey Stoll, o vilão de Homem-Formiga) e sua equipe são enviados para investigar. A bordo, encontram 206 corpos e quatro sobreviventes. A situação se agrava quando todos os corpos desaparecem do necrotério. Goodweather e um pequeno grupo de assistentes lutam para proteger não apenas seus entes queridos, mas toda a cidade, de uma antiga ameaça à humanidade. A série contém cenas genuinamente assustadoras – e incríveis.
Harrow – 3 temporadas
Série policial estrelada por Ioan Gruffudd (sempre encantador). Harrow conta a história do Dr. Daniel Harrow, um patologista forense acostumado a quebrar as regras impostas para resolver os casos. Na primeira temporada, ele investiga o assassinato de uma pessoa muito próxima à sua família.
The Resident – 6 temporadas
Se você gosta de séries hospitalares como eu, com certeza vai se interessar por The Resident. A série foca nos últimos anos de formação de um jovem médico, que descobre os lados bons e ruins do que realmente acontece nos bastidores de um hospital. Desde seu primeiro dia como interno, o residente Devon Pravesh (interpretado por Manish Dayal) se vê envolvido em uma batalha de vontades entre o famoso chefe de cirurgia, o vaidoso Dr. Solomon Bell (Bruce Greenwood), e o impulsivo Dr. Conrad Hawkins (Matt Czuchry, de The Good Wife), um residente do terceiro ano que não segue regras, além de ser desbocado e não respeitar autoridade, embora seja um gênio da medicina. Emily VanCamp interpreta Nic, uma das enfermeiras.
Mrs. America – 1 temporada
A série se passa na década de 1970. Phyllis Schlafly (interpretada por Cate Blanchett) é uma advogada e ativista conservadora, conhecida nacionalmente por suas ideias anti-feministas. Phyllis é completamente contra o movimento pela ratificação da Emenda dos Direitos Iguais, ou seja, a garantia constitucional de direitos iguais para as mulheres em relação aos homens. Os confrontos entre o grupo liderado por ela e as feministas adversárias são responsáveis por transformar completamente o cenário político-cultural dos Estados Unidos. E essa transformação se estende até os dias de hoje. O elenco é fenomenal! Além de Cate, incluem-se Jeanne Tripplehorn, Uzo Aduba, Tracey Ullman, Sarah Paulson, Melanie Lynskey e, principalmente, Rose Byrne como Gloria Steinem (maravilhosa).
Homeland – 8 temporadas
Série sensacional que combina espionagem, drama e bastidores políticos. Possui uma interpretação brilhante e premiada de Claire Danes no papel principal. Tudo começa quando, oito anos após o desaparecimento de dois soldados norte-americanos no Iraque, um deles consegue retornar para casa com a ajuda do exército americano. Repatriado, Nicholas Brody (interpretado por Damian Lewis) é recebido como herói pela família, amigos e, inclusive, pelo governo. No entanto, a agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes), que passou vários anos no Afeganistão, acredita que o ex-combatente é na verdade um espião enviado pelo inimigo para preparar o próximo ataque terrorista nos EUA.
Em Nome do Céu – 1 temporada
Tudo começa quando o detetive Jeb Pyre (Andrew Garfield) é chamado para investigar o brutal assassinato de uma jovem mulher, Brenda Lafferty (interpretada por Daisy Edgar-Jones), e de sua filha bebê. Pyre, um fiel cristão mórmon, vê sua fé ser abalada pelo crime, especialmente quando as pistas apontam para o envolvimento da igreja. À medida que se aprofunda na investigação, ele descobre segredos que mudam completamente sua visão de mundo e lhe causam traumas difíceis de superar. O crime afeta toda a comunidade, deixando as pessoas constantemente paranóicas. Pyre percebe que os envolvidos na morte de Brenda são extremamente perigosos e provavelmente farão outras vítimas. A minissérie é difícil de assistir em certos momentos, mas é excelente.
Nosso blog Geek.etc é o lugar perfeito para os amantes do cinema, anime, seriados e tudo mais relacionado à cultura pop!
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google
O que você acha?
Mostrar comentários / Deixe um comentário